o que achei do produto da linha da Ruby Rose

o que achei do produto da linha da Ruby Rose

O Iluminador Melu é mais um produto que está na lista “o TikTok me fez comprar” kkkk. É que comecei a ver várias resenhas elogiando e óbvio que fiquei curiosa. Além disso, os produtos têm bom preço – a linha Melu é uma linha mais jovem, com essas embalagens coloridas, da Ruby Rose. Pois bem, acabei comprando dois produtos deles e um deles foi justamente o iluminador, que mostro em mais detalhes para vocês hoje.

Iluminador Melu

Segundo a marca, o Iluminador Melu tem textura cremosa, brilho intenso e alta fixação. Ele está disponível em três tons – este que está nas imagens é o 3, que tem uma cor mais rosada na embalagem, mas na pele puxa para um tom de champagne. Além desse, temos também o 1 (branco na embalagem, que fica meio dourado na pele) e o 2 (bronze).

O que achei dele?

Esse é um daqueles produtos que tem aquela textura bem macia, sabe? Aquela que a gente não sabe exatamente se é em pó ou cremosa – é uma das minhas texturas favoritas! Além disso, o efeito na pele é muito bonito e super duradouro – na minha pele, dura bem umas 8 horas.

Também acho que é um produto de aplicação versátil – você consegue um efeito mais suave aplicando com um pincel ou então mais intenso aplicando diretamente com os dedos. E o bom é que funciona bem tanto no topo das maçãs do rosto quanto como sombra. Eu tenho usado muito nas pálpebras como base da maquiagem – aplico em toda a pálpebra e depois em geral complemento com uma sombra marrom no côncavo. Facílimo, rápido de fazer e fica muito bonito.

Para mim, está aprovadíssimo. Efeito bonito, boa performance e preço bom.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o Iluminador Melu em perfumarias – eu comprei o meu na Leo Cosméticos da Rua XV, no Centro de Curitiba, e paguei cerca de R$ 15. Mas é fácil encontrar online também – além da Shopee, também encontrei na Amazon e Beleza na Web.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *