Sabrina Sato e Duda Nagle anunciam término após 7 anos juntos, e apontam motivo

Sabrina Sato e Duda Nagle anunciam término após 7 anos juntos, e apontam motivo


Nesta terça-feira (21), Sabrina Sato e Duda Nagle anunciaram que não são mais um casal. Os dois compartilharam posts em suas redes sociais confirmando o fim do relacionamento.

“É com muita tristeza que comunico a todos que o nosso noivado chegou ao fim. Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar”, escreveu o ator em um post no Instagram. “Decidimos em comum acordo e em paz. Seguimos juntos na criação da Zoe e na amizade. Peço perdão ao papai do céu pela separação. Agradeço a todos que torciam pelo casal e continuam torcendo pela nossa filha”, concluiu, afirmando que não pretende mais falar sobre o assunto.

Continua depois da Publicidade

Sabrina também lamentou o término em um comunicado oficial. “Eu gostaria que durasse para sempre, mas o ‘para sempre’ é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver”, escreveu.

Ela continuou: “Há quatro anos nasceu a Zoe, o maior presente que poderíamos receber, a pessoa mais importante das nossas vidas. O nosso desejo de educá-la da melhor forma vai nos manter parceiros e amigos. Este é comunicado difícil, mas necessário. Eu e Duda estamos terminando o nosso relacionamento. Será melhor para nós dois. Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha”.

Continua depois da Publicidade

Por fim, a apresentadora agradeceu ao carinho dos fãs e afirmou que “o amor e o respeito sempre vão prevalecer. Confira a íntegra:

No início da tarde os admiradores do casal se surpreenderam com a notícia divulgada por Leo Dias no programa “Fofocalizando”. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *