BBB23: Cara de Sapato revela bastidores e atitude da Globo após eliminação: “Ansioso e agoniado”

BBB23: Cara de Sapato revela bastidores e atitude da Globo após eliminação: “Ansioso e agoniado”


Após ser eliminado do “BBB 23” por conta de sua conduta ao abordar a intercambista Dania Mendez, Cara de Sapato analisou a decisão do programa durante uma entrevista divulgada pela revista Caras, nesta terça-feira (21). No papo, o lutador relatou como foram os bastidores e as primeiras horas fora da casa mais vigiada do Brasil.

“Estava tentando viver lá dentro”, começou o ex-brother, afirmando que a eliminação foi “o ponto mais difícil”. Depois de receber a notícia de que ele e MC Guimê deveriam deixar o reality, Sapato confessou ter se sentido “ansioso e agoniado”. “Eu estava realmente em um momento que não sei nem verbalizar o que estava sentindo. Antes que os diretores [do programa] viessem, eu conversei muito com uma psicóloga para me acalmar. E depois os diretores vieram, conversaram comigo e me explicaram toda a situação”, detalhou.

Continua depois da Publicidade

O astro do UFC explicou que, antes de entrar no programa da TV Globo, não tinha o costume de expor sua vida pessoal nas redes sociais, porém, decidiu aceitar o convite da emissora enquanto se recuperava de uma lesão. “Eu sabia que isso ia acontecer, que eu iria sair de lá uma pessoa melhor, mais madura, experiente e humanizada, e foi por isso que eu aceitei participar do reality”, apontou.

Mesmo com toda a repercussão acerca do caso envolvendo a sister mexicana, Sapato revelou que seguirá se dedicando à carreira na luta e que pretende voltar a morar no Brasil em breve. “Também espero viver mais perto do Brasil, porque estava sentindo muita falta. Eu vivi por muitos anos nos Estados Unidos, mas tenho um amor imenso pelo meu país e sinto muita falta daqui. Então, pretendo ficar mais próximo da minha família e dos meus amigos que moram aqui”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

Atualmente, Cara de Sapato e Guimê estão sendo investigados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por importunação sexual. Pelas redes sociais, o ex-confinado se pronunciou após a expulsão.“Eu precisei assistir a tudo pra poder entender e daí poder ressignificar o meu olhar sobre isso. Eu entendo que são atitudes que não podem jamais ser normalizadas. Mas acredito que o mais importante é me desculpar, do fundo meu coração, com a Dania, com a sua família e com todas as mulheres que foram atingidas com a minha atitude”, disse ele. Assista ao vídeo completo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *