Eliezer revela que Viih Tube não tomou banho para casamento, e influencer se explica; assista

Eliezer revela que Viih Tube não tomou banho para casamento, e influencer se explica; assista


Alguns hábitos nunca mudam… Kkkkk Nesta terça-feira (22), Viih Tube e Eliezer compartilharam que se casaram no civil. No entanto, o que ninguém esperava era que o ex-BBB revelasse uma curiosidade no mínimo inesperada sobre os bastidores do matrimônio.

Acontece que o designer contou para todos os seus seguidores que Viih não tomou banho antes da troca de alianças. “Acabei de descobrir que dona Vitória Tube do Carmo casou comigo hoje sem tomar banho”, disse Netto em seus stories. Ao perceber que o marido estava gravando um vídeo, a loira se justificou: “Eu vou tomar agora, o dia foi corrido. Eu passei perfume”.

Continua depois da Publicidade

Surpreso, Eli brincou: “Já começou assim o casamento?!”. E logo recebeu uma invertida da amada. “É rotina, nada muda”, disse ela. Olha só:

 

O casal, que espera o nascimento da primeira filha, Lua, revelou a novidade aos seguidores com cliques bem íntimos e divertidos. “Eu me sinto tão segura ao seu lado, me sinto mais forte, mais confiante. Meu marido”, escreveu a influenciadora. “Tanta coisa que construímos, que evoluímos, tanta coisa que já vivemos e o mais louco… só estamos começando. Meu amor, minha amiga, minha mulher… minha esposa. Te amo, Vitória Tube do Carmo”, declarou o ex-BBB. Quem diria que o casamento de mentira no Rock in Rio se tornaria realidade, hein?

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *