BBB23: Treta! Key briga feio com Fred e Tina, que se irrita com termo: “Não sou da sua laia!”; assista

BBB23: Treta! Key briga feio com Fred e Tina, que se irrita com termo: “Não sou da sua laia!”; assista


Não tem nem 24 horas desde o início da “Casa do Reencontro” do “BBB 23“, e o clima entre os ex-participantes já ficou tenso! Nesta quarta-feira (22), Key Alves protagonizou uma briga com Tina, que fez com que a terceira eliminada do programa subisse na mesa de sinuca. A discussão começou após a jogadora de vôlei confrontar Fred Nicácio sobre o caso de intolerância religiosa.

O médico afirmou que entrará com um processo contra a ex-sister, Cristian e Gustavo depois de sofrer intolerância e racismo religioso durante sua participação no reality show. A atleta, então, foi conversar com Fred para falar que não tem medo de processo e que este assunto deveria ter sido resolvido fora da casa.

 

 

Tina, que estava dormindo, acordou e entrou no meio da conversa para saber o que estava acontecendo. Neste momento, Key disse: “O meu assunto é com ele porque a treta foi eu e ele, Tina. Você está se intrometendo, meu amor, ninguém te chamou”. “Você acordou a casa de todo mundo, eu estava dormindo. Eu não faço questão de falar contigo, você falou mal de mim, não na minha frente”, rebateu a angolana.

A partir disso, as duas iniciaram um bate-boca. No entanto, a situação esquentou quando Key chamou a ex-colega de confinamento de “garota”. “Me poupe, garota”, falou ela. Ao que Tina respondeu: “Garota é o c******. Meu nome é Tina, se você não sabe, aprende agora. Sou mãe de duas filhas. Garota? Você me conhece, sabe quantos anos eu tenho? Não sou da sua laia”. Durante o embate, Tina chegou a subir na mesa de sinuca. Assista:

Continua depois da Publicidade

A briga ficou tão intensa que os outros ex-brothers precisaram intervir. Entretanto, Gustavo saiu em defesa da amada e disparou uma provocação contra Tina. “Cê tem vinte e nove anos? Parece que tem quinze”, afirmou ele. “Sabe quantos anos minhas filhas tem? 7 e 4 anos! Quando vocês tiverem a minha experiência de vida, vocês vão saber. Tina, 4 letras, T-I-N-A, o meu nome. Não sabiam? Aprenderam agora”, finalizou ela.

Mesmo depois de toda a treta, as indiretas não pararam. “É o cúmulo, veio falar sério aqui no pé da minha cama, tirar satisfação, dizer que estava engasgada. Que fique entalada”, comentou Nicácio. “‘Eu acho que você deveria”… E daí? Eu também acho um monte de coisa”, continuou ele ao fazer referência a fala de Key.

“A Tina veio se referir a mim. Aí veio a descontrolada de lá querendo brigar com a Tina”, disse Fred. Key, então, questionou o médico o motivo para ele ter falado sobre o processo para ela em rede nacional e não fora da casa. “Do alto do seu privilégio embranquecido querendo dizer o que tenho que fazer. Tá pra nascer branco que vai dizer o que eu tenho que fazer, meu amor”, rebateu ele.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *