Gisele Bündchen fala pela primeira vez sobre separação de Tom Brady e aponta o motivo do divórcio: ‘Leva anos’

Gisele Bündchen fala pela primeira vez sobre separação de Tom Brady e aponta o motivo do divórcio: ‘Leva anos’


Abriu o jogo! Em entrevista para a Vanity Fair divulgada nesta quarta-feira (22), Gisele Bündchen falou pela primeira vez sobre o divórcio de Tom Brady, após 13 anos de união. A modelo admitiu que sentiu o impacto da separação, já que sempre “sonhou com um conto de fadas“, mas que está pronta para viver os próximos capítulos.

Na entrevista, ela contou que ficou de “luto pela morte de um sonho”. “É como uma morte e um renascimento. É difícil porque você imagina que sua vida ia ser de um jeito, e você fez tudo que podia. Eu acreditava em contos de fadas quando era criança. Acho lindo acreditar nisso. Quero dizer, estou muito grata por ter feito isso. Você dá tudo o que tem para alcançar seu sonho. Você dá cem por cento de si mesma, e é doloroso quando não acaba do jeito que você esperava e trabalhou, mas você só pode fazer a sua parte”, desabafou.

Na época do término, em outubro passado, a mídia internacional apontou que o motivo seria o retorno de Tom Brady aos gramados, depois dele voltar atrás na ideia da aposentadoria. Gisele, no entanto, afirmou que o relacionamento já estava desgastado. “Isso leva anos para acontecer. Quando eu tinha 26 anos e ele 29 anos, nos conhecemos, queríamos uma família, queríamos coisas juntos. Com o passar do tempo, percebemos que só queríamos coisas diferentes e agora tínhamos uma escolha a fazer”, explicou.

“Isso não significa que você não ame a pessoa. Significa apenas que, para você ser autêntico e realmente viver a vida que deseja, precisa ter alguém que possa encontrá-lo no meio, certo? É uma dança. É um equilíbrio”, continuou.

Continua depois da Publicidade

A modelo negou que fosse contra a decisão do ex de voltar ao futebol por outra temporada. “Me transformaram em alguém que é contra o futebol. Você está brincando comigo? Eu aprendi sobre isso! Eu costumava brincar que poderia ser o árbitro porque assistia a muitos jogos. E eu adorei”, afirmou. Gisele lembrou que desde o princípio acompanhou a carreira de Tom, inclusive mudando de cidade quando necessário.

Outro motivo especulado pelo público gira em torno de um suposto apoio de Tom Brady a Donald Trump nas últimas eleições norte-americanas. Um chapéu com o slogan do político (Make America Great Again) visto no armário de Brady contribuiu para os rumores. Mas de acordo com Gisele, a política também não foi um fator decisivo para o ex-casal: “Nunca!”.

Gisele e Tom Brady
Gisele Bündchen e Tom Brady ficaram juntos por 13 anos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo a brasileira, juntos eles construíram uma bela história e o amor e o carinho entre ambos permanece. “Não estamos jogando um contra o outro. Somos uma equipe e isso é lindo. Olho para trás e não me arrependo. Eu amei cada pedaço [do casamento]. Se tem uma pessoa que eu quero que seja a mais feliz do mundo, é ele, acredite. Eu quero que ele alcance e conquiste. Eu quero que todos os seus sonhos se tornem realidade. Isso é o que eu realmente quero, do fundo do meu coração”, garantiu.

Continua depois da Publicidade

Relacionamento com a ex de Tom

Na entrevista, Gisele mencionou a ex-namorada de Tom Brady, Bridget Moynahan. Enquanto estava na lua de mel, em 2007, a modelo descobriu que o marido seria pai. Apesar de admitir que pensou em “desistir”, Gisele abraçou Jack como filho. “Olhando para trás, foi uma situação desafiadora para todos nós”, lembrou.

Para ela, o momento apenas acelerou seus planos de construir uma família. “Jack entrou em nossas vidas e me senti tão abençoada que despertou em mim esse desejo de ser mãe. Sempre sonhei em ser mãe, mas acho que aconteceu um pouco mais rápido do que pensei, porque tinha esse lindo anjinho que eu podia cuidar e amar”, disse.

Benjamin e Vivian filhos de Gisele e Tom, nasceram em 2009 e 2012, respectivamente: “Meu mundo eram eles. Você sabe o quanto sou grata por ter esse tempo para mim? Amamentei meus filhos até quase dois anos. Eu os levava para a escola todos os dias. Eu estava preparando o café da manhã, o almoço… eu estava lá”.

Captura De Tela 2022 09 14 203719
Gisele, Tom e os filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Novos rumos

Por fim, Gisele revelou que já tem planos para o futuro e que pretende “voar” muito em breve. “Não quero ser limitada. Quero abrir minhas asas e voar. Quando você ama alguém, você não o coloca em uma prisão e diz: ‘Você tem que viver esta vida’. Você os liberta para serem quem são, e se você quiser voar na mesma direção, isso é incrível. Eu tenho sonhos. Eu tenho meus próprios sonhos”, admitiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *