BBB 23: Fred Nicácio tem crise de choro e desabafa sobre reação de brothers: ‘Parece um pesadelo’; assista

BBB 23: Fred Nicácio tem crise de choro e desabafa sobre reação de brothers: ‘Parece um pesadelo’; assista


Nesta quarta-feira (22), as emoções ficaram à flor da pele na Casa do Reencontro do “BBB 23“… Na primeira manhã do segundo confinamento, Fred Nicácio teve uma crise de choro no banheiro.

Enquanto Paula Freitas tomava banho, o brother admitiu que anda muito abalado e com dificuldade de estar no mesmo ambiente que alguns ex-colegas de reality. “Parece um pesadelo esse lugar. Eu acordei e não estava acreditando que eu estava aqui dentro com essas pessoas. Essas pessoas fizeram mal pra mim num nível muito grande, elas me machucaram demais”, disse Nicácio, soluçando copiosamente.

A biomédica, por sua vez, ofereceu seu apoio e contou que também foi vítima do falatório de alguns participantes, dentro e fora do programa. “A Key falou coisas absurdas de mim e do meu corpo. A Larissa, da minha pessoa e da minha personalidade. A Marília, enquanto eu estava aqui dentro, ela estava lá fora, a Marília não me deixou em paz”, relatou Paula.

As lágrimas de Fred continuaram rolando e Freitas então incentivou o amigo a extravasar os sentimentos. “Aproveita pra chorar”, disse ela. Após alguns momentos, o médico conseguiu se recompor e então lavou o rosto. “Tem coisa que passa do jogo, Paula. Tem coisa que não é jogo. As pessoas estão dando risada como se nada tivesse acontecido”, refletiu ele.

É desrespeitoso comigo. É quase que pra além do meu limite. É muito agressivo, e as pessoas estão rindo como se nada tivesse acontecido, como se fosse tudo flores. Pra eles basta um pedido de desculpas que tá tudo bem e não está. É muito triste. Muito doloroso estar no mesmo ambiente que os meus agressores. E eles estarem rindo como se não tivesse acontecido nada demais“, desabafou.

Na sequência, Tina chegou ao banheiro e, ao ver o estado emocional de Fred, o abraçou. “Suas dores são minhas dores”, disse a Miss, antes que Nicácio desabasse mais uma vez.

Continua depois da Publicidade

Na madrugada, o brother já havia chorado bastante enquanto se preparava para dormir. Na cama, Fred começou a rezar e, em silêncio, acabou caindo no choro, enquanto era observado por Paula.

Continua depois da Publicidade

Racismo

Quando deixou a casa do BBB, Nicácio chorou ao descobrir que foi alvo de intolerância religiosa por parte de alguns brothers. Nesta madrugada (22), ele desabafou com Larissa e Tina sobre o assunto.

Sem saber quanto tempo vai ficar na dinâmica, o médico se mostrou incomodado com a convivência forçada. “Não sei quanto tempo a gente vai ficar aqui…”, comentou Tina Calambra. “Espero que bem pouco. Quero ir embora pra minha casa. Não tem pra onde correr. Ficar do lado desses racistas, dormir do lado desses racistas, olhar na cara desses racistas. Ainda bem que minha cara não disfarça”, disse Fred.

Continua depois da Publicidade

Já em papo com Larissa Santos, ele voltou a mencionar o episódio. “Cada um sabe onde dói, onde o calo aperta. Eu vivi violências aqui dentro inimagináveis”, afirmou. “Eu fiquei sabendo de alguma coisa, mas não vi vídeo e nem quis ver”, admitiu a personal trainer. “Não veja, é doloroso. Racismo machuca muito. Racismo de três pessoas que estão aqui dentro. Fui violentado e sou obrigado a rir pra eles?”, questionou o médico.

“Todo mundo fala coisas, sabe? Mas tem coisa que eu não consigo fingir que estou bem”, confessou a professora. “Eu não vou fingir nada pra ninguém!”, concordou o apresentador.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *