Gisele Bündchen se manifesta sobre os rumores de romance com o brasileiro Joaquim Valente, e explica relação

Gisele Bündchen se manifesta sobre os rumores de romance com o brasileiro Joaquim Valente, e explica relação


Nesta quarta-feira (22), Gisele Bündchen negou os rumores de que estaria namorando o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente, após o divórcio de Tom Brady. Em entrevista para a Vanity Fair, a modelo explicou o que teria motivado a mídia a apontar um novo romance.

“Acho que, neste momento, infelizmente, porque sou divorciada, tenho certeza que eles vão tentar me juntar a qualquer coisa. Sou muito grata por conhecê-los (Joaquim e os irmãos), porque não só me ajudaram e ajudaram meus filhos, mas também se tornaram grandes amigos, principalmente Joaquim”, disse.

Gisele encheu o instrutor de elogios, mas apontou que “notícias falsas” estão sendo criadas sobre ela desde o anúncio de seu término, em outubro passado. “Ele é nosso professor e, o mais importante, é uma pessoa que admiro e em quem confio. É tão bom ter esse tipo de energia, ter meus filhos perto desse tipo de energia. As pessoas têm criado histórias falsas sobre mim desde o início do divórcio”, lamentou.

Continua depois da Publicidade

O brasileiro Joaquim Valente, de 34 anos, é co-fundador do estúdio de artes marciais “Valente Brothers”, na Flórida, junto com os irmãos Pedro e Guilherme. Os três são professores da família da modelo há mais de um ano e se revezam nas aulas. Segundo ela, é comum que um deles acompanhe a família em viagens para fora dos Estados Unidos.

“Eles são pessoas incríveis e criaram esse espaço seguro”, afirmou. Nas palavras de Gisele, Pedro, o mais velho, é ‘o filósofo’, enquanto Gui é ‘composto e calmo’. O mais novo, Joaquim, é o que geralmente ensina Bündchen e os filhos, Benjamin e Vivian.

Gisele e Joaquim
Joaquim foi apontado como novo romance de Gisele. (Foto: Getty/ Reprodução; Instagram)

A modelo também se manifestou sobre os boatos de que estaria dando uma chance para Jeffrey Soffer, empresário bilionário, que é amigo do ex-marido. “Eu não tenho nenhum relacionamento com ele, de nenhum jeito. Ele é amigo de Tom, não meu amigo. Eu não estaria com um amigo dele, eu não estaria com esse cara. Estão dizendo que estou com esse cara mais velho porque ele tem dinheiro. Isso é ridículo”, defendeu-se. Segundo a revista, Gisele teria ficado “arrasada” ao descobrir sobre os rumores.

Continua depois da Publicidade

Boatos do romance com Joaquim Valente

Gisele e Joaquim foram flagrados recentemente na Costa Rica, onde ela costuma passar férias. Aparentemente bem à vontade, os brasileiros mergulharam, jogando frisbee e até aproveitaram para brincar com um cachorrinho. Confira as imagens, clicando aqui.

Esta é a terceira vez que os dois são clicados juntos, o que aumentou ainda mais os rumores de romance. O primeiro clique foi em novembro do ano passado, quando a dupla foi vista num restaurante na Província de Puntarenas. Na ocasião, Gisele afirmou que já conhecia Valente por conta de sua prática esportiva.

“Inicialmente, eu nem estava pensando nisso para mim, para ser honesta com você. Mas, quando coloquei [Ben] na primeira aula e comecei a conversar com Joaquim, percebi que era muito mais do que legítima defesa”, disse ela à Dust Magazine. Mais tarde, a ex-Angel da Victoria’s Secret e o instrutor de jiu-jítsu foram flagrados andando a cavalo no país centro-americano.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *