BBB 23: Brothers fazem piada com número de seguidores de Domitila, e ativista dispara nas redes

BBB 23: Brothers fazem piada com número de seguidores de Domitila, e ativista dispara nas redes


Na madrugada desta quarta (22), na “Casa do Reencontro“, Tina Calamba, Larissa Santos e Gabriel Fop tiveram uma conversa sobre a quantidade de seguidores de Domitila Barros no Instagram. Na ocasião, a ativista era seguida por pouco mais de 700 mil pessoas na plataforma, porém, após o momento controverso, o número disparou.

Os números “baixos” comparados a outras edições do reality renderam deboche de Tina. “São 37 fã-clubes, 18 só na Alemanha… Faz as contas aí”, disse ela, enquanto Larissa e Gabriel gargalhavam. “Se eu voltar, vou inventar isso”, afirmou a jornalista, em tom de provocação.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, a personal trainer também tirou sarro dos números da participante. “Isso não sou eu que estou dizendo, são os quase 10 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais”, debochou ela, fazendo referência ao discurso de Tiago Leifert, ex-apresentador do reality, para Juliette na final do BBB 21. Assista:

O momento causou revolta nas redes sociais, e espectadores reagiram. “Que podridão! Decepcionada, mas não chocada. Agora eu quero mais é que a Domi bombe naquele Instagram!”, escreveu uma usuária do Twitter. “Depois disso, a gente vai fazer a Domitila ser uma das mais seguidas, né? Me prometam!”, pediu outra pessoa. “Muito triste ver três pessoas que JÁ FORAM eliminadas debochando de algo tão superficial… Mas já que é pra ser assim, que venham os milhões de Domitila!“, pontuou ainda uma terceira.

Mais que depressa, uma corrente para aumentar os seguidores de Domitila começou a crescer na web. Em poucas horas, a ativista ultrapassou os números de Tina (536 mil) e Gabriel (807 mil) e alcançou a marca de mais de 1 milhão de pessoas no Instagram. Eita! Até o momento, Barros só ficou atrás de Larissa, que tem 2,5 milhões. “Gabriel Fop: Check! Tina: Check! Larissa: Carregando…”, alegou outro internauta, incentivando mais pessoas a seguirem a Miss Alemanha para ultrapassar a professora.

Domitila Barros alcança 1 milhão de seguidores no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
Domitila Barros alcança 1 milhão de seguidores no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas redes sociais da ativista, sua equipe comemorou a conquista: “O sonho com o milho branco agora faz mais sentido que tudo. Gratidão pelo primeiro MILHÃO que conquistamos por aqui! Temos certeza que além de ficar muito feliz com esses números, Domitila saberá utilizar para o bem. A influência que ela está conquistando será utilizada para algo que ela luta desde pequena, que é dar voz à causas que infelizmente hoje não recebem a atenção que merecem”. “O nosso time está ficando ainda mais lindo. Vamos firmes, pois valerá a pena todo esforço!”, concluiu a nota.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *