Jennifer Aniston revela que Adam Sandler costuma estranhar seus interesses amorosos; assista

Jennifer Aniston revela que Adam Sandler costuma estranhar seus interesses amorosos; assista


Jennifer Aniston surpreendeu a todos ao revelar que Adam Sandler, seu amigo de longa data, adora se intrometer em seus namoros. Nesta terça (21), durante sua participação no The Tonight Show com Jimmy Fallon para promover a estreia de “Mistério no Mediterrâneo 2”, a atriz deu mais detalhes sobre a relação entre eles.

A estrela admitiu que já se acostumou com as provocações de Sandler quando o assunto é “namorado”. Foi então que Jimmy questionou se eles já tinham trocado conselhos sobre isso. “Não!”, disparou Jennifer, acrescentando que o amigo costuma criticar seus interesses amorosos. “Se eu recebo alguma coisa dele é tipo ‘Mas o que você está fazendo?’. Geralmente baseado em alguém com quem eu esteja namorando… E então ele diz: ‘O que há de errado com você?’”, explicou.

Continua depois da Publicidade

Aniston, por sua vez, confessou aconselhar Adam em outros pontos de sua vida. “Amo muito cuidar dele. Ele está tão preocupado em cuidar dos outros, que acaba esquecendo de cuidar de si mesmo”, pontuou. Em seguida, a vencedora do Emmy fez uma pequena pausa para mandar um recado ao amigo. “Sinto muito te expor em rede nacional, Adam, mas você precisa saber disso”, declarou.

“Eu tenho um pequeno arsenal de ervas medicinais em meu trailer, e faço smoothies para ele quando posso e dou todos os tipos de ervas chinesas quando ele está exausto. Sou como a farmácia móvel. Sou a médica de plantão”, revelou. “Nós nos divertimos juntos”, completou Aniston ao falar de quando estão no set de filmagens. Jennifer ainda brincou, dizendo que a esposa de Adam, Jackie Sandler, a agradeceria pela ajuda: “‘Obrigado, [a tranquilidade dele] dura cerca de um minuto’”. 

Ainda na conversa, a musa de “Friends” contou que estava focada em finalizar as gravações da terceira temporada de “The Morning Show”, que ainda não tem data para estrear no Apple TV+, assim como as filmagens de “Mistério em Paris”, que chega à Netflix no dia 31 de março. Sobre a série, Jennifer Aniston disse que não pode dar muitos spoilers, mas já adianta que todos terão seus mistérios.

Quanto ao filme da gigante do streaming, os fãs podem esperar por “muita ação”, como ela mesma garantiu. “Tem uma parte em que eu estou literalmente no topo da Torre Eiffel, e eu pulo de lá para salvar o dia”, revelou Jennifer. Quando se trata de novos projetos, ela afirmou estar pronta para fazer algo novo. “Quem sabe?”, insinuou. Assista:

Continua depois da Publicidade

“Mistério em Paris”, a sequência do fenômeno global “Mistério no Mediterrâneo”, vai mostrar que Nick (Sandler) e Audrey Spitz (Aniston) se tornaram uma verdadeira dupla de detetives particulares. Em meio a dificuldades na carreira, eles encontram uma nova missão quando seu grande amigo, Maharaja, é sequestrado no seu próprio casamento.

Ao lado dos astros, o elenco contará com os retornos de Adeel Akhtar e John Kani. Ainda juntam-se ao time, Mark Strong (“Shazam!”), Mélanie Laurent (“Bastardos Inglórios”), Jodie Turner-Smith (“Sem Remorso”), Kuhoo Verma (“Doentes de Amor), Enrique Arce (“La Casa de Papel”), Tony Goldwyn (“Scandal”), Annie Mumolo e Zurin Villanueva.

Assista ao trailer:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *