BBB 23: Fred fala de futuro de romance com Larissa, e surpreende Ana Maria com porcarias da casa; assista

BBB 23: Fred fala de futuro de romance com Larissa, e surpreende Ana Maria com porcarias da casa; assista


Nesta quinta-feira (23), Fred abriu o jogo sobre o futuro de seu romance com Larissa Santos. O último eliminado do BBB 23 participou do café da manhã com Ana Maria Braga, no “Mais Você”, e revelou se existe a possibilidade de ele e a professora de Educação Física continuarem a relação aqui fora.

A jornada de ambos os participantes foi marcada pelo envolvimento mais íntimo, e claro que Ana Maria questionou o ex-brother sobre o assunto. “Eu falo que eu saí da melhor maneira possível porque ainda pude dar um beijo na Larissa”, iniciou Fred, se referindo à rápida passagem pela Casa do Reencontro.

Muita gente conversou com ela sobre isso, conversou comigo, mas a gente nunca conversou sobre isso. A gente nunca fez uma projeção de futuro, quanto tempo isso vai durar. O que eu posso falar é que fiquei muito feliz com o número de pessoas que shippam a gente, né? As Larieds. Ter esse carinho pra gente é algo incrível”, admitiu o jornalista.

Continua depois da Publicidade

Ele então mencionou sua torcida por Larissa, que está na Casa do Reencontro para a repescagem. “Agora é esperar se ela retorna pra casa. Se ela retornar, obviamente que vou ficar cuidando dela aqui fora, puxando mutirão, fazendo com que ela chegue até a final, possa ganhar o prêmio”, afirmou.

“Caso ela saia, aí vamos conversar sobre isso pela primeira vez. Estava com saudade dela lá dentro, aqui fora sigo com saudades também. Tô ansioso pra saber o que vai acontecer, principalmente com o destino dela porque é um objetivo muito maior [estar lá dentro]. O nosso, a gente tem tempo pra resolver”, explicou Fred.

O eliminado concluiu tecendo elogios à Larissa: “Ela é uma menina que tem um posicionamento muito forte, é extremamente inteligente, extremamente linda, carismática. Então, independente se ela continuar no jogo ou sair, eu acho que ela tem um futuro brilhante pela frente”Assista:

Ainda sobre o assunto, o Boco Roso deu sua opinião sobre a possível volta do affair no BBB 23. “Ontem eu vi o discurso da Larissa sobre querer voltar pra casa. Então tudo o que ela quiser, todas as opções e vontades dela eu sempre vou apoiar. Mas, eu nem sei se quero que ela volte, com esse clima horroroso que está lá”, confessou o influenciador, citando as brigas que afloraram entre os eliminados. Veja:

Mais para o final do matinal, o youtuber ficou em completo choque com um vídeo mostrado por Ana Maria Braga. A apresentadora recordou quando a escova de dentes do jornalista foi usada por Fred Nicácio para pentear as sobrancelhas de Gabriel Santana, e no dia seguinte por ele para escovar os dentes. Confira:

O brother ainda lembrou outra situação em que o doutor trocou as escovas. “Teve um dia que eu acordei e fui escovar os dentes e tava o Fred Nicácio com minha escova na mão. Aí falei: ‘Fred, essa escova é minha. Ele falou: ‘Não, é minha’. Mas eu sempre dou um cortinho embaixo e sei que é minha. Então, ele pediu desculpas e devolveu. Mas peguei outra escova nova e usei”, disse. Por fim, o convidado expôs a falta de higiene dos participantes e a sujeira da casa.

“Vocês não têm a ideia a porqueira que é a casa do Big Brother, não por culpa da produção ou da Globo. A galera que mora lá é muito porca. Eu sou zero organizado, mas realmente o pessoal perde o limite, ninguém troca o lixo, as pessoas passam resíduos duvidosos na parede. A cozinha…. o pessoal deixa 18 copos na pia”, confessou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *