Caravana das Drags: Com Xuxa e Ikaro Kadoshi, primeiro trailer é marcado por close, disputa, choro e desclassificação; assista

Caravana das Drags: Com Xuxa e Ikaro Kadoshi, primeiro trailer é marcado por close, disputa, choro e desclassificação; assista


Nesta quinta-feira (23), o Prime Vídeo divulgou o primeiro trailer do reality show brasileiro “Caravana das Drags“, comandado por Xuxa Meneghel e Ikaro Kadoshi.

Na prévia, as participantes Chandelly Kidman, DesiRée Beck, Enme, Frimes, Gaia do Brasil, Hellena Borgys, Morgante, Ravena Creole, Robytt Moon e Slovakia entregam performances incríveis, além de looks perfeitos, diversão, drama e, é claro, emoção. Em uma das cenas, Xuxa aparece mediando tretas entre as concorrentes nos bastidores. O trailer intenso ainda tem espaço para choro, desejo de abandonar a competição e até mesmo uma desclassificação por quebra de regra.

Ao longo dos oito episódios, vemos as drags viajando pelo Brasil, enquanto provam suas habilidades performáticas numa série de provas. A viagem começa no Rio de Janeiro (RJ) e passa por Goiânia (GO), Diamantina (MG), Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE), São Luís (MA) e Belém (PA). Em cada parada, a caravana dá carona para um convidado especial, que tem um papel significativo na cultura pop do país e a missão de julgar quem deu o “melhor close” no desafio proposto.

Continua depois da Publicidade

O time de famosos da 1ª temporada conta com Daniela Mercury, Fabiana Karla, Fafá de Belém, Gretchen, Ingrid Guimarães, Juliette Freire, Lázaro Ramos, Lellê, Mateus Carrilho e Nicole Bahls. A cada episódio, uma participante é eliminada, até a final, na qual apenas uma delas é coroada como a ‘Drag Soberana’, e fatura o prêmio de 150 mil reais. Quem será que vai vencer, hein?!

Assista: 

O formato de “Caravana das Drags” foi criado e desenvolvido exclusivamente para o Prime Video. O reality show é produzido pela Producing Partners, com Tatiana Issa e Guto Barra, como showrunners, e Bettina Hanna na direção. Além dos oito episódios, a plataforma também apresentará um capítulo extra, que contará com a reunião das participantes. O reality estreia em 14 de abril.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *