Após Jonathan Majors ser acusado de agressão, ex-colega chama astro da Marvel de “sociopata”

Após Jonathan Majors ser acusado de agressão, ex-colega chama astro da Marvel de “sociopata”


Na noite deste sábado (25), o ator Jonathan Majors – astro em ascensão da Marvel – foi detido em Nova York, acusado de agressão, estrangulamento e assédio contra uma mulher. Após a repercussão, o ator Tim Nicolai foi às redes sociais e definiu Majors como um “sociopata e abusador”. A defesa do intérprete de Kang, por sua vez, se pronunciou, alegando ter provas de sua inocência.

A prisão de Majors veio à tona no TMZ, que deu detalhes do incidente. A vítima teria ligado para a polícia no final da manhã do sábado, afirmando que Jonathan entrou em uma discussão com ela que se tornou física. A mulher teria machucados visíveis na cabeça e no pescoço, e foi encaminhada ao hospital, onde se encontra em quadro estável desde então. O artista, por sua vez, foi levado em custódia por conta de evidências na cena do local, mas foi solto horas mais tarde.

Hoje (26), a advogada de defesa criminal de Majors, Priya Chaudry, se manifestou. Além de negar as acusações, ela afirmou que o ator de “Creed III” é a real vítima da história e que sua equipe tem evidências que devem inocentá-lo.

“Jonathan Majors é completamente inocente e provavelmente foi vítima de uma briga com uma mulher que ele conhece”, declarou Chaudhry, em comunicado ao Deadline. “Estamos reunindo e apresentando evidências rapidamente ao promotor distrital com a expectativa de que todas as acusações sejam retiradas em breve”, acrescentou.

Segundo o veículo, as evidências incluem imagens de vídeo do veículo onde ocorreu o episódio, depoimentos do motorista e de outras pessoas que viram e ouviram o incidente. Além disso, há duas declarações escritas da mulher retratando suas alegações. “Todas as evidências provam que o Sr. Majors é totalmente inocente e não a agrediu de forma alguma. Infelizmente, este incidente aconteceu porque esta mulher estava passando por uma crise emocional, para a qual ela foi levada para um hospital ontem. O NYPD [Departamento de Polícia de Nova York] é obrigado a fazer uma prisão nessas situações, e esta é a única razão pela qual o Sr. Majors foi preso. Esperamos que essas acusações sejam retiradas em breve”, reforçou Priya.

Jonathan Majors interpreta Kang no MCU. (Foto: Reprodução/Marvel)

Em comunicado, o vice-comissário de informação pública de Nova York compartilhou que uma investigação foi aberta logo após a prisão da estrela. “Uma investigação preliminar determinou que um homem de 33 anos estava envolvido em uma disputa doméstica com uma mulher de 30 anos. A vítima informou à polícia que foi agredida. Os policiais colocaram o homem de 33 anos sob custódia sem incidentes. A vítima sofreu ferimentos leves na cabeça e pescoço e foi removida para um hospital da região em condição estável”, detalhou a nota.

Em resposta às alegações da equipe de Majors, o escritório de promotoria de Manhattan disse ao TMZ que o caso está em andamento e que, por esse motivo, comentários não serão feitos até a conclusão da investigação. O veículo apontou, ainda, que a Justiça nova-iorquina emitiu uma “ordem de proteção total” para a suposta vítima, que teve sua identidade preservada.

Continua depois da Publicidade

Ator chama Majors de “sociopata”

Em vista do incidente, o ator Tim Nicolai – famoso por seus papéis em “FBI: Os Mais Procurados” e “Prodigal Son” – veio a público, afirmando que o comportamento de Majors já era conhecido em seus círculos de amizade há anos. “Vou apenas dizer isso sobre Jonathan Majors: o pessoal de Yale e a comunidade mais ampla de Nova York o conhecem há anos. Ele é um sociopata e abusador e é assim que praticamente todo mundo fala dele. É uma pena que tenha demorado tanto para ser denunciado”, escreveu o artista, no Twitter.

Tim Nicolai chama Jonathan Majors de ‘sociopata’ e ‘abusador’. (Foto: Reprodução/Twitter)

Após cobrança dos internautas, Nicolai apontou que tentativas de denúncia foram feitas no passado, mas não vingaram devido à falta de provas. “Já estou vendo um monte de ‘por que você não fez alguma coisa?!’ As pessoas tentaram. Em última análise, era preciso que uma vítima se apresentasse. Ao mesmo tempo que é horrível saber que ele ainda está fazendo isso, também é um alívio que ele pode nunca ter essa chance de novo”, acrescentou.

Poucas horas após o “exposed”, Tim fechou sua conta na rede social.

Tim Nicolai chama Jonathan Majors de ‘sociopata’ e ‘abusador’. (Foto: Reprodução/Twitter)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *