Drake é flagrado em boate de Miami com 50 Cent, horas antes de anúncio de cancelamento de show no Brasil; assista

Drake é flagrado em boate de Miami com 50 Cent, horas antes de anúncio de cancelamento de show no Brasil; assista


Neste domingo (26), foi anunciado o cancelamento da apresentação de Drake no “Lollapalooza Brasil“, horas antes do rapper subir ao palco. Durante a madrugada, ele foi flagrado em uma boate de Miami, acompanhado pelo artista 50 Cent. Os registros logo repercutiram nas redes sociais.

Em nota divulgada pelo festival, o canadense alegou que fatores fora de seu controle e baixas na equipe impediram sua performance, que marcaria o encerramento do Lollapalooza no palco Budweiser, o mais importante do evento. No perfil oficial do evento, uma mensagem de Drake forneceu outros detalhes do aparente perrengue.

“Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros de sua equipe de som e produção, essenciais para a realização do show no Lollapalooza em São Paulo. Drake estava animado para se apresentar para seus fãs no Brasil. Infelizmente, isso está fora de seu controle. Desculpas”, disse o comunicado.

Continua depois da Publicidade

No entanto, nas horas que antecederam o anúncio da ausência do rapper, Drake estava em Miami, nos EUA, onde foi flagrado curtindo a noite com 50 Cent. Em vídeos divulgados na web, Drake foi visto na área VIP da boate Booby Trap On The River, gargalhando, bebendo, falando ao telefone e abraçando a voz de “Candy Shop”. Confira:

Continua depois da Publicidade

De acordo com testemunhas, a presença do artista teria colocado um fim na curtição dos baladeiros, já que a boate teria esvaziado grande parte do estabelecimento para acomodar Drake e seus acompanhantes. “Nossa seção foi esvaziada assim que Drake entrou aqui. Hora de ir embora”, ironizou o dono do perfil Burr Harris, no Instagram.

Continua depois da Publicidade

Revolta dos fãs

O cancelamento do show de Drake no Lollapalooza Brasil rendeu muitos comentários na web, especialmente após o flagra do rapper curtindo a noite. Embora a organização do festival tenha apontado que a decisão estava “além do controle” do artista, fãs se revoltaram com a atitude e não pouparam críticas ao canadense.

“Galera decepcionada com o Drake, não vamos esquecer de sua última vinda ao Brasil: passou reto pelos fãs no aeroporto; não quis comer nossa comida e nem beber nossa água; destratou geral no hotel; deu um puta piti e impediu a transmissão do seu show na TV. Esse é o Drake”, recordou o influencer Felipe Castanhari.

“Drake possui o maior cachê dessa edição do Lolla e está dando prejuízo até pra outras empresas que fariam uma after party pra ele após o show. Não sei se o intuito desse cara é só as polêmicas em cima do Brasil. Mas desrespeitoso com os fãs e com quem até então está trabalhando para receber ele”, afirmou um internauta.

“Com o cancelamento do Blink porque um quebrou o dedo, o Drake porque não quis (com qualquer desculpa esfarrapada), tem que aplaudir mesmo o vocalista do Tame Impala que fez show no Lollapalooza de MULETA, depois de uma cirurgia no quadril. Temos que celebrar quem respeita a gente”, afirmou a jornalista Patrícia Gomes, do canal Entre Migas.

Continua depois da Publicidade

Confira outras reações:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *