Harry Styles e Emily Ratajkowski são flagrados aos beijos em Tóquio; assista

Harry Styles e Emily Ratajkowski são flagrados aos beijos em Tóquio; assista


A fila andou para Harry Styles! Na madrugada deste domingo (26), vídeos do cantor beijando a modelo Emily Ratajkowski nas ruas de Tóquio vieram à tona nas redes sociais.

A voz de “Watermelon Sugar” foi flagrado com a morena numa festa de rua, durante sua passagem pela capital japonesa com a “Love On Tour“. Fãs registraram a dupla conversando, encostada em um carro, com música alta soando nos arredores.

Nos vídeos, a modelo está vestindo uma jaqueta rosa, enquanto Harry está todo vestido de preto e com o cabelo preso para trás. É possível ver Emily se aproximando do cantor, que continua o papo, antes dela plantar um beijo no canto da boca dele. Harry continua a ficada quando Ratajkowski o puxa para mais perto. Segundo o tabloide britânico Daily Mail, que divulgou os vídeos, os dois também foram vistos dançando e bebendo, sem se preocupar com as câmeras. Confira:

 

Essa é o primeiro affair de Styles desde o fim do relacionamento polêmico com Olivia Wilde, em novembro do ano passado. No entanto, durante sua passagem pela Austrália, rumores de que ele estaria envolvido com a modelo Yan Yan Chan e a influencer Tarah Jane Scott circularam na web.

Continua depois da Publicidade

EmRata, por sua vez, se divorciou do ex-marido Sebastian Bear-McClard em setembro e, desde então, foi conectada a nomes como Brad Pitt, o DJ Orazio Rispo, Pete Davidson e, mais recentemente, Eric André, com quem publicou uma foto ousada do Dia dos Namorados norte-americano, em fevereiro.

Vale ressaltar, ainda, que a modelo é amiga próxima de Olivia Wilde, com quem foi vista recentemente na after party do Oscar da Vanity Fair.

Continua depois da Publicidade

Após a repercussão, Ratajkowski “se pronunciou” nas redes sociais. No Twitter, nas primeiras horas da manhã, a modelo curtiu uma publicação do perfil “The News Hacker” sobre o flagra com Styles. Horas mais tarde, Emily voltou atrás e retirou a curtida, mas não antes da web registrar o momento. Veja abaixo:

Emily Ratajkowski foi vista aos beijos com Styles em Tóquio. (Foto: Reprodução/Twitter)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *