Fred Desimpedidos revela mudança no nome e afirma ter planos para nova profissão após “BBB23”; assista

Fred Desimpedidos revela mudança no nome e afirma ter planos para nova profissão após “BBB23”; assista


Vida nova após o confinamento! Nesta quarta-feira (29), Fred Desimpedidos revelou que pretende adotar um novo nome após o “BBB 23“. Ao responder a um seguidor no Instagram, o influenciador afirmou que gostaria de ser reconhecido como Fred Bruno pelos fãs.

O ex-brother conversou com os admiradores através dos stories e confessou ter vivido um período de descobrimento dentro do reality. “Sempre procurei um sobrenome. E lá, fazendo uma reflexão e autoanálise, porque de fato é uma viagem dentro de você, me encontrei nessa questão do Bruno”, explicou o youtuber.

Continua depois da Publicidade

Conhecido como Fred Desimpedidos, em referência a seu canal no YouTube, o jornalista nunca escondeu que Bruno é seu nome de batismo. “O Fred só é o que é por conta de toda trajetória do Bruno, do que o Bruno batalhou. O Fred ajuda a realizar os sonhos do Bruno batalhou tanto para que fossem realizados. Ter essa junção é perfeito e acho que sonoramente é perfeito também”, disse ele.

O jornalista ainda lembrou que, depois da eliminação, já encontrou pessoas que o chamaram pelo novo nome. “Já tive contatos com pessoas nas ruas e já me chamaram de Fred Bruno ou Fredinho. Então, sim, muito prazer, Fred Bruno“, completou. Olha só:

Além da transformação, Fred também revelou planos para desbravar novas áreas de trabalho. Sempre muito focado no futebol, o ex-BBB está pronto para se voltar para o entretenimento. “Entrar no BBB fez parte do meu plano de adicionar o entretenimento na minha carreira. Quero ser um grande apresentador. Tenho que trabalhar muito, tem que fazer uma série de projetos, mas tenho grandes planos para ser um grande apresentador de entretenimento”, confessou o pai do pequeno Cris.

Continua depois da Publicidade

Falando em seu filho com Bianca Andrade, Fred descreveu o momento de felicidade quando reencontrou o filhote. “Parece que seu corpo tá funcionando, mas um pedaço tá batendo fora de você. É quase uma dor física. Sinto saudade da minha família, irmã, amigos, mas não tem nem comparação com a saudade do Cris”, disse. E narrou: “Quando vi, volta a respirar normal, aquele pedaço do seu corpo voltou e sua vida volta a fazer sentido, volta a funcionar normalmente, volta pra si mesmo”. Confira:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *