Larissa Manoela sofre tentativa de extorsão e faz aviso

Larissa Manoela sofre tentativa de extorsão e faz aviso


Larissa Manoela revelou que sofreu uma tentativa de extorsão nesta segunda-feira (3). Através de um comunicado oficial em suas redes sociais, a atriz afirmou que o caso já está sendo acompanhado pela polícia e pediu para que os veículos de imprensa não se aproveitem da situação.

“Algum criminoso me procurou hoje para me extorquir com supostos prints de conversas minhas”, anunciou a estrela de “Além da Ilusão” em seus stories. “Já acionei o meu jurídico, que tomou todas as medidas legais e cabíveis. Extorsão é crime além da violação de dados pessoais”, pontuou.

Continua depois da Publicidade

A global fez um apelo aos seguidores e canais de informação que pudessem ter acesso ao conteúdo exposto pelo invasor. “Para a imprensa, se esse criminoso os procurar, peço para comunicar à minha equipe e reitero que estão lidando com alguém fora da lei”, afirmou. Larissa também garantiu que a “justiça já foi acionada” por meio de um boletim de ocorrência feito em uma delegacia especializada em crimes cibernéticos. No momento, o delito está sendo investigado para a identificação dos suspeitos.

Na mensagem, a artista não deu mais detalhes sobre a conta ou dispositivo acessados pelo criminoso. Por fim, ela concluiu: “Caso vocês vejam mensagens que supostamente sejam minhas por aí, duvidem e me comuniquem, por favor. A lei existe para ser cumprida”. Confira a íntegra:

A atriz lamentou ter sido vítima de um crime cibernético (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Atualmente, a atriz está curtindo as férias em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, acompanhada do noivo, André Luiz Frambach.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *