Drake usa áudio de Kim Kardashian sobre divórcio de Kanye West em nova música; ouça!

Drake usa áudio de Kim Kardashian sobre divórcio de Kanye West em nova música; ouça!


Drake deu uma prévia do que os fãs podem esperar de sua nova música. Durante o fim de semana, o rapper esteve no último episódio do “The Fry Yiy Show”, na SiriusXM. Na ocasião, ele compartilhou um trecho da canção “Rescue Me”. Porém, um detalhe chamou a atenção: o artista usou um áudio de Kim Kardashian falando sobre o divórcio de Kanye West. A novidade fez com que os rumores de uma treta entre os rappers reacendessem.

A fala em questão da empresária foi dita durante um episódio da série “Keeping Up With the Kardashians”, em 2021. Na cena, ela conta sobre a decisão de terminar o relacionamento. “Eu não vim até aqui, só para chegar até aqui e não ser feliz. Lembre-se disso”, afirmou a socialite. Kim e Kanye já estão separados há dois anos.

Na faixa, Drake entoa versos sobre as características do que procura em uma companheira. “Eu preciso de alguém que seja paciente comigo/ Alguém que ganhe dinheiro, que não tiraria de mim”, canta ele. “Venha e me resgate. Tire-me do clube, me tire da armadilha. Tire-me do mercado, tire-me do mapa. Estou tentando acessar o chat em grupo e contar a eles”, completou. Ouça a música abaixo:

O astro não anunciou quando a canção será lançada. No entanto, o produtor BNYX confirmou através das redes sociais que trabalhou junto com o músico na faixa. “Lembro-me de quando costumava adicionar as vozes de Drake às minhas batidas para ver se eram difíceis. Agora veja”, escreveu ele ao divulgar um vídeo no estúdio de gravação enquanto trabalhava na novidade.

 

A rivalidade entre Kanye e Drake

A rixa entre os dois rappers não é de hoje. Em 2011, o canadense mandou um recado direto para o então amigo sobre o lançamento de “The Throne”, álbum de Kanye que foi lançado naquele ano. Drake declarou que “o trono é para ser tomado. Me assista tomar!”. Desde então, começou uma competitividade entre os artistas.

Continua depois da Publicidade

O ápice da briga foi em 2018, quando Drake pareceu sugerir que teve um affair com Kim Kardashian em uma faixa do álbum “Scorpion”, levando a socialite a negar o boato no Instagram. No mesmo ano, surgiram rumores de que Kanye havia traído a confiança do canadense: Drizzy teria confidenciado ao colega de profissão que tinha um filho com Sophie Brussaux.

Yeezy, por sua vez, teria repassado a informação para Pusha T, que acabou revelando a existência do menino Adonis em uma composição, antes do próprio Drake falar sobre isso publicamente. Apesar das tretas, de acordo com a Complex, os astros fizeram as pazes em novembro de 2021. Quase um ano depois, em novembro de 2022, Kanye chegou a curtir tweets de Drake.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *