Após mudanças, Paula Freitas diz que pretende reverter procedimento estético, e revela o motivo

Após mudanças, Paula Freitas diz que pretende reverter procedimento estético, e revela o motivo


A ex-BBB Paula Freitas abriu o jogo sobre as criticas que recebeu após fazer uma série de procedimentos estéticos, e revelou que pretende reverter algumas mudanças que realizou recentemente. Em uma entrevista divulgada pelo IG, nesta terça-feira (4), a biomédica explicou que sua mãe a ajudou na decisão.

Desde que saiu do “BBB 23“, a paraense clareou os cabelos, redefiniu as sobrancelhas, aplicou botox, fez preenchimento nos lábios e aderiu a um tratamento no bumbum. As transformações, entretanto, chamaram a atenção do público e geraram comentários negativos. “Na rede social, quem te engaja não é quem te ama, são os haters. Porque eles sentem o desejo feroz de acabar contigo, a todo custo, de te detonar. Então, eu acho bom, porque eu estou feliz comigo”, pontuou a ex-sister.

Continua depois da Publicidade

Apesar de estar satisfeita com a aparência e cheia de planos para novos procedimentos, Paula revelou que sua mãe pediu para que ela modificasse o preenchimento labial. “Minha mãe falou: ‘Quero que você diminua um pouco mais essa boca’. Então, acho que vou fazer por ela. Estou pensando nisso”, confessou. No entanto, a biomédica garantiu que tem novas transformações à vista. Além de trocar as próteses dentárias, ela afirmou que gostaria de mudar os seios e fazer uma lipo.

Durante a entrevista, a influenciadora também revelou que vem sofrendo racismo nas redes sociais, mas tenta ignorar os ataques. “Eu tenho um amigo que fica na rede social junto comigo e também tem a galera do escritório. Eles restringem muita coisa, então, eu não vejo. Quanto menos eu vejo, menos eu sinto. Porque eu vejo muitos absurdos e eu sou muito esponja, eu absorvo mesmo e sofro demais”, explicou.

Continua depois da Publicidade

Paula apontou que só se reconheceu como uma mulher preta durante sua participação no reality e, desde então, o racismo tem sido “uma bomba” em sua vida. “Eu estou pegando coisas que eu já passei lá atrás e refletindo. É muito doido eu ver isso, me assusta”, lamentou. Por fim, ela esclareceu que não pretende denunciar os criminosos, desde que sua família não seja envolvida na situação. “Se tocar na minha família, aí para mim é medida drástica. Mas no geral cada um vive sua vida, eu estou vivendo tão bem a minha vida. Não quero guerra com ninguém”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *