Christina Aguilera faz revelações explícitas e explica por que gosta de ‘ir até o final’ no sexo oral

Christina Aguilera faz revelações explícitas e explica por que gosta de ‘ir até o final’ no sexo oral


Nesta quarta-feira (5), Christina Aguilera participou do podcast “Call Her Daddy“, apresentado por Alex Cooper, e abriu o jogo sobre sua vida íntima e sexual. A cantora comentou a perda de sua virgindade, explicou por que não gosta de namorar com outras celebridades e ainda revelou que, no sexo oral, prefere ir até o final… Eita!

No bate-papo descontraído, Xtina admitiu que demorou um tempo para que tivesse sua primeira relação sexual. Ela disse que, embora passasse uma imagem sensual em suas canções e videoclipes, ainda era virgem. “É tão engraçado que eu tivesse essa persona, porque, provavelmente, fui a última pessoa a perder minha virgindade […] Foi mais tarde do que você pensaria, dada a garota que estava fazendo ‘Dirrty’ e todas essas coisas”, expôs, sem contar o momento exato em fez sexo pela primeira vez.

“Sexo era algo individual para mim… Acho que é por isso que minhas mensagens [nas canções e clipes] foram do jeito que foram também, porque eu dominei primeiro. Mas, não importa como vai acontecer, desde que você encontre seu caminho para se sentir confortável consigo mesmo”, acrescentou, ressaltando que aprendeu muito sobre sexualidade com seus dançarinos, em viagens para turnês.

Continua depois da Publicidade

“Não gosto de celebridades”

Questionada sobre seu histórico de namoro, Aguilera explicou o motivo de não se envolver com artistas do mesmo ramo. “Eu tive minhas experiências, mas minha vida é agitada o suficiente, e esta é uma indústria muito narcisista. Minha ansiedade talvez não pudesse suportar alguém que fizesse exatamente a mesma coisa que eu. Eu sei como acontece. Sou muito vulnerável para isso e sensível demais para ser tão paranóica. Não gosto de celebridades… Eu realmente não tinha tempo para isso. Sempre busquei coisas com as quais me sentiria segura”, desabafou.

A voz de “Beautiful” ainda rasgou o verbo sobre relacionamentos falsos, armados pela mídia para gerar engajamento: “É irritante mais do que qualquer outra coisa. Não quero ser brega, mas para mim é realmente sobre intenções. Se não me parece certo, não posso fazer. Eu tenho muita dificuldade em me forçar a algo”. “Eu gosto mais, tipo, dos caras tranquilos e convencionais. Se não for real para mim e autêntico, não posso fazer. Não posso forçar algo tão pessoal”, complementou ela.

Revelações sobre práticas sexuais

Ao falar sobre sexo, a artista se empolgou e deu uma dica valiosa aos ouvintes do podcast. “Adoro entrar nesse assunto e saber como todos funcionam. O quanto você é maluco? […] Sexo é divertido e conhecer seu corpo é tão importante e você só conhecerá seu corpo quando passar um tempo consigo mesmo primeiro, então você saberá o que pedir para seu parceiro e do que você gosta”, declarou. Ela ainda disse ser adepta a brinquedos eróticos, destacando que tem um “de bolso que poderia colocar na bolsa em um avião”.

A estrela também nomeou suas posições sexuais favoritas e até mesmo contou sobre os lugares mais inusitados em que já teve relações íntimas. “Às vezes, é bom no início da manhã, de ladinho, agarradinhos, de envolver. Às vezes, de quatro; no chuveiro, já houve alguns bons momentos também. Tem também a mesa de som do estúdio, eu me inclinei algumas vezes […] O avião pode ser divertido, definitivamente escondemos algumas coisas debaixo do cobertor. Não acredito que não fomos pegos tantas vezes, em tantas situações”, alegou.

“Você tá falando de aviões privados?”, questionou a entrevistadora, confusa. “Não, na verdade não estou”, disse a loira. “Em voos internacionais, eles apagam a luz, pegam cobertores… Você tem que esperar até que todos durmam“, argumentou.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, a anfitriã a indagou sobre suas principais habilidades na cama. Sem rodeios, Xtina foi sincerona: “Tem que ser boquet*. Eu amo um boquet*. Eu gosto. Eu tive muitos amigos homens … Eu cresci perto deles, então eu conheço cada parte diferente e as áreas sensíveis. Eu literalmente gosto disso. Eu sei que algumas mulheres não gostam disso, mas eu não sei, cara, é excitante”.

“Sexualidade é uma coisa muito específica, então, tipo, o que um cara pode gostar, outro não, tem alguns caras que não gostam que suas bolas sejam tocadas… E tem alguns caras que gostam de coisas brutais acontecendo com eles — ​há muitos níveis diferentes, é por isso que é realmente importante estar com um parceiro em que você possa realmente explorar”, acrescentou sobre o ato íntimo.

Então, ela revelou que costuma ir até o final com o sexo oral. “Há algo a ser dito depois que você faz o trabalho duro… Acho que engolir é realmente, você sabe, uma coisa boa, e tem muita proteína. Sou uma defensora de engolir. Não fiz o trabalho à toa. Deve ser divertido, desde que você se sinta bem e segura com o seu parceiro”, finalizou.

Escute a entrevista completa:

Riscos de engolir sêmen

Segundo Daniel Suslik Zylbersztejn, médico do Departamento de Sexualidade e Reprodução da SBU (Sociedade Brasileira de Urologia), o sêmen, fluído produzido pelas glândulas vesícula seminal e próstata, pode apresentar problemas caso o parceiro esteja com alguma infecção sexualmente transmissível. Também não há nenhuma comprovação científica de que o material traga algum benefício para a saúde.

“O líquido é composto por uma série de substâncias, como proteína, frutose, vitaminas e minerais, além do espermatozoide, e nenhuma delas é prejudicial. O problema se dá quando o homem está infectado com alguma IST (infecção sexualmente transmissível), afirmou o especialista à “Viva Bem”, do UOL. Por isso, o médico ressaltou a importância do uso constante do preservativo.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *