Protagonista de ‘Sex/Life’ critica nova temporada: ‘Nunca mais trabalharei com a Netflix depois do que disse’

Protagonista de ‘Sex/Life’ critica nova temporada: ‘Nunca mais trabalharei com a Netflix depois do que disse’


A protagonista de ‘Sex/Life‘, Sarah Shahi, não ficou contente com o desenvolvimento da segunda temporada da série. Nesta terça (4), a intérprete de Billie criticou a Netflix e apontou problemas nos bastidores da produção, incluindo roteiro, cenas de nudez desnecessárias e a redução dos takes de seu namorado, Adam Demos.

Em conversa com a atriz Amanda Hirsch, no podcast ‘Not Skinny But Not Fat’, Sarah confessou ter sido mais desafiador gravar este segundo ano da série em comparação ao primeiro. “Não estou desistindo e não vou criticar a equipe, mas definitivamente não tive o mesmo apoio que recebi na primeira temporada das pessoas envolvidas. Tornou-se uma coisa muito diferente para mim, e não tenho medo de dizer isso”, admitiu a atriz.

Continua depois da Publicidade

“Tive dificuldade de lidar com o material [da 2ª temporada]. Quero dizer, nunca mais vou trabalhar para a Netflix depois de dizer tudo isso, mas não posso mentir… foi definitivamente um desafio”, acrescentou. Shahi ainda disse que os novos episódios de ‘Sex/Life’ abordaram assuntos que julga interessante, mas infelizmente não foram bem desenvolvidos pela equipe.

Em seguida, Sarah lamentou a redução de suas cenas com Demos, que interpreta Brad na série. “Fiquei chateada por não poder trabalhar tanto com ele porque realmente gostei de nossas histórias e gosto de trabalhar com ele. Adam é um parceiro de cena brilhante“, elogiou a estrela. “Além disso, o que acabou acontecendo é que eu estava trabalhando muito e ele estava trabalhando bem pouco. Ele apareceu, tipo, em 60 segundos da toda a temporada. Eu nunca via ele”, ironizou.

Em comparação ao novo ano, a primeira temporada de ‘Sex/Life’ garantiu muito mais tempo de tela a Demos, incluindo a cena polêmica de nu frontal que protagonizou no chuveiro de uma academia. Com o sucesso do take, a nova leva de capítulos trouxe uma dose extra de cenas como esta. Entretanto, para Sarah, tais sequências não acrescentaram nada à trama, e por isso reprovou a decisão.

Continua depois da Publicidade

“Eu senti que na primeira temporada tudo foi tão real, sabe? A cena do Adam com a prótese no chuveiro. Foi tão esperto e inteligente, ainda mais por ser em um banheiro de academia. Todos os homens se comparam uns com os outros, então fazia sentido”, explicou Sarah ao fazer um paralelo entre as duas temporadas.

“Senti que houve momentos muito enigmáticos [neste novo ano], que estavam ali só para causar. São cenas que, para mim, são sempre muito difíceis de ler. Mas eu não precisava fazer isso, os rapazes fizeram. Havia outras coisas que eu simplesmente senti que não poderia apoiar, e foi um desafio. Mas isso faz parte do que eu faço! Nem sempre vou me dar bem ou concordar com um cineasta. Nem sempre vou gostar do que tenho que fazer ou dizer. Mas esse é o meu trabalho, torná-lo incrível”, concluiu Shahi.

Continua depois da Publicidade

A atriz também falou se teremos uma terceira temporada de ‘Sex Life’. “Eu não sei. É como a Netflix sempre diz, depende da audiência. Se for astronomicamente alta e for extremamente bem-sucedida, é do interesse deles trazê-la de volta”, justificou. Por fim, ela falou rapidamente sobre o carinho por sua personagem e pela série. “A primeira temporada foi muito especial, foi muito boa e a dinâmica entre os atores foi ótima”, recordou. “Já na segunda [temporada], a última cena entre Billie e Cooper é tão linda que eu não conseguia parar de chorar”, completou. Escute o podcast completo:

Enquanto o futuro de ‘Sex/Life’ não é definido pela Netflix, o público pode assistir aos dois primeiros anos da série, que seguem disponíveis no catálogo do streaming.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *