BBB 23: Após treta, Aline sugere que Black durma no chão; assista e saiba desfecho

BBB 23: Após treta, Aline sugere que Black durma no chão; assista e saiba desfecho


Cezar Black tem vivido um desentendimento com as sisters do Quarto Deserto, no BBB 23, após se mudar para o cômodo. Na noite deste sábado (8), Aline Wirley disse para o enfermeiro dormir no chão momentos depois de Larissa Santos apontar que ele deveria deixar o local. O baiano, entretanto, preferia ficar por lá do que voltar para o quarto Fundo do Mar.

A torta de climão aconteceu depois de Cezar afirmar que não gostaria de atrapalhar a dinâmica entre Aline, Larissa, Amanda Meirelles e Bruna Griphao com sua mudança. Preocupada com a distribuição das camas, a atriz questionou: “Quem vai dormir com a Amanda hoje, Larissa ou Mami?”. Black, então, tomou a iniciativa. “Se a Amanda não se incomodar, eu posso dormir com ela [na cama de casal]. Eu não quero atrapalhar com relação às camas, entendeu?”, respondeu.

Continua depois da Publicidade

Foi quando a ex-Rouge, irritada com a presença do rapaz no quarto, disparou: “Dá para dormir no chão também”. “O quê?”, reagiu Cezar. “Dá para fazer um colchão no chão qualquer coisa”, insistiu a cantora. Assista:

Horas depois, as aliadas conversaram, e deixaram uma cama livre para Black. Amanda e Aline se acomodaram na de casal, para que uma de solteiro ficasse disponível. “Vocês vão dormir juntas?”, perguntou Cezar ao ver a organização das meninas. “Sim”, respondeu a médica. Bruna então indagou se poderia ficar com o lugar de Wirley. “Quer que eu durma na sua cama, Mami?”, certificou. “Pode ser”, concordou a sister.

Feito isso, Griphao cedeu a sua cama para Cezar, mas ressaltou que seus consentimentos têm limites. “Vai, dorme aqui, eu durmo lá. Só que tudo não terás”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Entenda a treta entre Black e as sisters

Nesta semana, após ganhar a Prova do Anjo, Cezar Black escolheu Amanda e Aline para o Castigo do Monstro e, consequentemente, para irem ao paredão. Depois de fazer a melhor pontuação da disputa, Black deu os colares vermelhos para as novas companheiras de quarto. “Vou puxar duas pessoas que farão sentido por perfil de jogo mesmo, têm um perfil parecido”, disse o baiano, afirmando que “o paredão vai ser interessante”. A decisão irritou Larissa, que rapidamente disparou: “Vai voltar pro Fundo do Mar”.

Ao retornarem para a casa, a personal seguiu reclamando do fato de Black ter pedido para mudar de quarto na noite anterior. “Você chegou aqui falando que todo mundo do Fundo do Mar é falso e indica duas pessoas daqui, agora fica ruim você ficar aqui”, exclamou a catarinense, dizendo que ele era um “arregão”. “Eu não jogo com vocês. Também não jogo com eles (Fundo do Mar), rebateu o brother, sendo criticado por Aline: “Joga sim!”.

Continua depois da Publicidade

As Desérticas continuaram descascando o participante. “Você está sendo incoerente! Chegou aqui falando mal deles e não indicou eles por medo”, acusou Larissa. Já Amanda jogou a decisão para os telespectadores: “A gente não precisa falar, o público está vendo, cada um colhe o que planta”. Black até tentou argumentar que continuaria dormindo no quarto, mas as sisters não gostaram nem um pouco da ideia.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *