BBB 23: No “Mais Você”, Alface revela se perdeu Prova do Anjo para Sarah de propósito; assista

BBB 23: No “Mais Você”, Alface revela se perdeu Prova do Anjo para Sarah de propósito; assista


O mais recente eliminado do “BBB 23“, Ricardo Alface, participou hoje (21) do clássico café da manhã com Ana Maria Braga. No “Mais Você“, o ex-brother foi questionado se teria perdido, de propósito, a última prova do anjo para Sarah Aline como “estratégia” para ganhar a imunidade.

Na época, o então casal teria concordado que, caso vencessem a disputa, um imunizaria o outro. No entanto, após a vitória de Sarah, internautas passaram a especular que Alface teria perdido de propósito para garantir sua permanência por pelo menos mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil.

A vitória da sister de fato resultou em sua eliminação, mas o brother garantiu que não planejou nada. “Eu fiz esse cálculo: 220 vezes 8 daria 1680. Aí eu pensei: [as bolinhas] serão metade vermelha, metade brancas. Na hora de dividir, daria 840. Aí já era. Não deu tempo [de calcular], já perdi, fiquei nervoso… mas foi de coração, senão eu me sentiria muito culpado. Eu não guardaria esse segredo comigo durante o jogo, eu teria falado a verdade, que eu fiz de propósito, mas não foi não, Ana. Eu só errei o cálculo”, lamentou o biomédico.

Na noite anterior, durante o Bate-Papo BBB, o brother já havia garantido que não se relacionou com a psicóloga por estratégia. Alface afirmou, ainda, que mesmo antes de beijá-la já havia percebido uma conexão forte.

“A Sarinha sempre esteve comigo, era a única pessoa que eu tinha um contato muito forte. A gente foi construindo uma relação de respeito e admiração. Eu me emocionava quando ouvia ela falar, meus olhos enchiam de lágrimas. Foi natural. Isso de falar que eu tentei [usar ela de escudo], eu não tentei”, pontuou ele.

Continua depois da Publicidade

Lances e romances

Ainda durante o bate-papo com Namaria, Ricardo “relembrou” todos os seus lances e romances durante o confinamento. A apresentadora apontou que, apesar de ter dito que focaria no jogo, o rapaz não “resistiu” e se jogou na paquera.

“Você entrou na casa solteiro, disse que queria focar no jogo, só que lá no começo a Paula deu uma flechada, a flecha do cupido, tentou, você tentou ali e tal, mas não rolou. Aí depois teve até um selinho na Tina, você chegou de xaveco pra cima dela e colou! Aí você, não satisfeito, tentou ainda flertar com a Amanda…”, apontou a loira, enquanto um VT relembrava todos os momentos românticos do participante. “Selinho da amizade!”, garantiu Alface, sem conseguir conter o riso.

 

O brother, no entanto, garantiu que sua única paixão real dentro da casa foi Sarah Aline. “Quem pegou mesmo foi a Sarah”, confessou o biomédico. “Pois é! Mas vocês começaram como amigos, né? Até que começaram com umas brincadeirinhas de dar selinho ali e aqui”, relembrou Ana. “Ela que me conquistou, rapaz! Certeza. Ela é maravilhosa”, admitiu o brother.

Continua depois da Publicidade

O beijão da dupla então passou no VT e Louro disparou: “Alface, a gente falou até pra Sarah: esse negócio deu água na boca só de olhar”. Impressionado, Alface não conseguiu desviar o olhar das imagens e Ana Maria continuou os elogios. “Beijo cinematográfico, deixou todo mundo com água na boca”, brincou ela. “Tô com saudade!”, admitiu Ricardo, que então revelou que os dois se cruzaram no Projac e que quer se reencontrar com a sister o quanto antes.

 

Jogo

Por fim, Alface revelou que se deu conta das circunstâncias do jogo no “BBB 23”, somente após a eliminação de Sarah Aline. O ex-brother apontou que foi o discurso de Tadeu Schmidt que lhe alertou sobre o perigo da eliminação.

Continua depois da Publicidade

“Quando a Sarah sai, com o discurso do Tadeu, um discurso lindo, perfeito e aí ele diz que quando perguntarem pra ele o que ele vai responder como essa jogadora saiu do jogo e ele não ia saber responder, eu falei: uai, tem alguma coisa errada. A Sarah sai. Aí eu falei, gente, nem as pessoas que foram para o paredão com ela achavam que iam ficar. Elas achavam que iam sair. E as pessoas que ficaram acreditavam nela, aí eu falei: tem coisa errada”, avaliou. “E aí eu me vi podendo ir pra um paredão com a Amanda ou com outras pessoas que não fizeram um jogo de posicionamento, sabe? E poderia sair. Contra uma pessoa que só jogou em grupo”, lamentou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *