MC Guimê publica carta aberta, fala de quadro de saúde e desabafa: “O que querem mais?”

MC Guimê publica carta aberta, fala de quadro de saúde e desabafa: “O que querem mais?”


Depois de passar um tempo afastado das redes sociais, MC Guimê voltou ao Instagram e publicou uma carta aberta aos fãs nesta segunda-feira (10). Na mensagem, o cantor relembrou suas atitudes no “BBB 23” e especulou sobre o futuro.

“Não estou bem no momento, ultimamente tem sido embaçado”, escreveu o ex-participante da atração da TV Globo. “Minha família, meus amigos/as, equipe e fãs tentam me ajudar, me alegrar, mas às vezes eu tenho é vontade de sumir”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, o MC falou sobre a polêmica envolvendo ele e Cara de Sapato. Os ex-brothers foram eliminados do reality após serem acusados de assediar a intercambista Dania Mendez. “Não vim tentar justificar o injustificável, todo erro tem suas consequências e eu estou passando por essas. Fui eliminado, me redimi, estou aprendendo com cada situação e continuam me atacando e atacando pessoas que eu amo”, disse. E questionou: “Já perdi muito com tudo isso, o que querem mais???”.

MC Guimê se manifestou sobre sua expulsão e pediu desculpas a Dania Mendez e Lexa. (Fotos: Reprodução/Instagram)

O músico explicou que tem a intenção de voltar ao mundo virtual para divulgar seus trabalhos e ressaltou que “um artista, antes de ser artista, é um ser humano também”. “Pretendo cuidar da minha mente, do meu coração e do meu espírito que não estão bem, mas creio que em breve vão ficar!”, acrescentou.

Guimê agradeceu aos fãs e explicou o motivo do texto: “Sei que tem milhões de pessoas que admiram meu trabalho, que curtiram minha trajetória no BBB, que me conheceram um pouco mais, se identificam e estão comigo nesse momento difícil e é por isso que estou aqui abrindo meu coração pra vocês”.

Continua depois da Publicidade

Por fim, ele compartilhou uma citação sobre o momento atual. “A depressão e a ansiedade não são sinais de que você é fraco. São sinais de que você permaneceu forte por muito tempo”, concluiu. Confira a íntegra:

No fim de março, o cantor deletou todas as fotos de suas redes sociais e postou uma mensagem nos stories. “Sempre que Deus quer fazer um homem grande, Ele o quebra em pedaços primeiro”, escreveu ele, ainda trocando sua foto de perfil pela imagem de um coração com curativos. Mais tarde, ele recebeu uma mensagem de apoio de Darlin Ferrattry, mãe de Lexa. Relembre, clicando aqui. 

MC Guimê surpreendeu os seguidores com a postagem (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *