Pistola pirotécnica falha e noiva sofre queimaduras no rosto durante festa de casamento

Pistola pirotécnica falha e noiva sofre queimaduras no rosto durante festa de casamento


Recentemente, uma noiva teve uma surpresa inesperada durante o seu próprio casamento. De acordo com o India Times, ela posava para fotos junto com o noivo, quando foi atingida no rosto por um sinalizador e sofreu queimaduras. O caso aconteceu em Maharashtra, na região centro-oeste da Índia. O vídeo do momento foi publicado nas redes sociais e viralizou.

Nas imagens, o casal aparece segurando uma pistola pirotécnica para fazer registros imitando o estilo do agente James Bond. No entanto, a ideia não aconteceu como o planejado. Apesar de inicialmente os fogos saírem de modo normal, o artefato acabou falhando e uma labareda foi lançada contra o rosto da noiva. Assista ao vídeo abaixo [Atenção! Imagens fortes]

O fogo atingiu o vestido da mulher e ela sofreu graves queimaduras. Ela se recupera em casa após ser liberada pelos médicos. Ainda segundo o India Times, a polícia investiga se houve algum crime da situação vivida pelos noivos.

Continua depois da Publicidade

Na web, internautas apontaram que a ação do casal foi “irresponsável”. “Não sei o que há de errado com as pessoas atualmente. Elas tratam os dias do casamento mais como festas e é assim que estragam o dia perfeito”, escreveu um deles. “Nunca tente esse tipo de aventura em festas de casamento ou qualquer outra função”, alertou outro. Confira as reações abaixo:

“Isso é o que acontece quando o casamento é mais um exibicionismo”

“Eu rezo para que ela fique bem, mas casamento deve ser como casamento e  não como festas elaboradas”

“Não há nada de errado em tratar um casamento como festas! O problema é com o produto de má qualidade que foi vendido no mercado e o governo não tem controle sobre esses produtos falsificados de 3º grau”

“E eles estão fazendo isso sob a tenda, essa é outra receita para o desastre”

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *