Vídeo mostra bandidos invadindo casa de Ceará e Mirella, e humorista observa detalhe: ‘Pode ser gente conhecida’; assista

Vídeo mostra bandidos invadindo casa de Ceará e Mirella, e humorista observa detalhe: ‘Pode ser gente conhecida’; assista


Nesta segunda-feira (10), Mirella Santos desabafou sobre uma invasão que aconteceu em sua casa durante o feriado. Segundo a influencer, além de itens valiosos, os bandidos roubaram objetos de valor afetivo e a polícia foi acionada. Mais tarde, Ceará compartilhou as imagens das câmeras de segurança e o momento em que os criminosos entraram no local. O humorista observou uma série de detalhes e apontou que os responsáveis podem ser “pessoas conhecidas”.

“Eu estou voltando aqui para mostrar para vocês as imagens que a polícia liberou da câmera lá de casa. Eu vou mostrar o vídeo para vocês do momento que os bandidos entram na garagem da nossa casa e abrem o portão. Vou mostrar também quando eles pegam o cofre e saem. Algumas imagens eu não posso publicar, quando mostra os detalhes dos bandidos e do carro, porque estou sendo muito bem orientado pelo DEIC (Departamento Estadual De Investigações Criminais)“, explicou Ceará.

O registro exibe o momento em que o portão da casa é aberto, aparentemente com um controle remoto, e a reação “calma” dos cachorros diante dos bandidos. De acordo com o artista, esse pode ser um indício de que os animais já tiveram contato com os homens que aparecem nas imagens. “Os cachorros aqui balançando o rabo, pode ser gente conhecida. O bandido aqui de boné pegando o cofre, os dois conseguiram pegar o cofre e os cachorros ali, de boa”, notou.

Continua depois da Publicidade

No vídeo publicado por Wellington Muniz, dois criminosos saem carregando o cofre do casal. Em outro momento, um terceiro aparece ao lado do carro, enquanto fala no telefone e tenta se esconder das câmeras.

“Tem também o momento que eles descem do carro, vocês vão reparar que tem um falando no celular, pegando algumas informações. Eu tenho mais vídeos que eu não posso postar aqui”, continuou o humorista. Ao fundo do vídeo, um policial afirma que a pessoa do outro lado da linha deve ser um informante: “Ele está falando no telefone, é a informação de alguém que está lá fora, certeza”. Assista:

Continua depois da Publicidade

O artista também pediu que os seguidores compartilhem as imagens e ajudem caso tenham alguma notícia sobre os criminosos. “Nos ajude a mostrar essas pessoas, que prendam essas pessoas e que a lei ajude a não liberar essas pessoas. Porque não adianta recuperar a mercadoria, prender e daqui a pouco libera e eles voltam a agir da mesma forma”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Ontem, Mirella Santos afirmou ter tido a “pior sexta-feira” de sua vida. Segundo ela, os criminosos entraram na residência enquanto a família viajava para um hotel fazenda no interior de São Paulo. Bastante abalada, a bailarina informou que a propriedade é vigiada, mas ninguém notou o arrombamento. Mirella e Ceará exibiram os resultados do ação dos bandidos, mas agradeceram por estarem em segurança. Clique aqui para assistir e saber os detalhes.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *