Silêncio: Jovem mata os pais e nunca mais fala nada em nova minissérie da Netflix, com astros de ‘Elite’; veja trailer

Silêncio: Jovem mata os pais e nunca mais fala nada em nova minissérie da Netflix, com astros de ‘Elite’; veja trailer


Alerta de produção nova vindo aí! Nesta quarta (12), a Netflix divulgou o trailer de “Silêncio”, sua próxima minissérie espanhola estrelada por Arón Piper e Manu Ríos, astros de “Elite“.

A história acompanha o jovem Sergio (Piper) após assassinar os próprios pais. Acusado pelo crime, ele passa seis anos encarcerado, sem dizer uma única palavra. No entanto, é solto antes de cumprir toda a pena, graças ao seu bom comportamento e por ajudar na estufa de plantas da prisão.

Continua depois da Publicidade

Logo, ao voltar para a casa que herdou dos falecidos, Sergio passará por um programa secreto de vigilância em que será acompanhado por uma psiquiatra e sua equipe, cuja missão é descobrir o que ele esconde por trás do silêncio. Mas, inesperadamente, uma garota chamada Marta aparece na vida do jovem, e acaba virando uma isca do processo para ajudar a equipe de especialistas. Agora, ela precisará controlar seus sentimentos pelo rapaz para não colocar tudo a perder.

Como se a menina já não fosse preocupação suficiente, a própria psiquiatra do caso começa a se interessar por Sergio e todo seu envolvimento com o crime cometido. Assista:

Com criação de Aitor Gabilondo (“Mães: Amor e Vida”), o elenco de “Silêncio” ainda é formado por Almudena Amor (“O Bom Patrão”), Cristina Kovani (“Se Eu Soubesse”) e Aitor Luna (“Valéria”). A estreia da nova minissérie da Netflix está marcada para o dia 19 de maio.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *