Avó de Vitão critica post de modelo grávida do cantor: “Já envolveu a família toda”

Avó de Vitão critica post de modelo grávida do cantor: “Já envolveu a família toda”


Vitão anunciou ontem (13) que será pai pela primeira vez. Até então, o cantor havia preservado a identidade da mãe de sua filha. No entanto, a avó do artista acabou expondo que se trata da modelo Suelen Gervásio. Nas redes sociais, Marlene Palamar se irritou com um comentário da jovem que está grávida de seu neto.

No início da semana, Suelen publicou um vídeo especial falando sobre sua gravidez. “Eu sei que eu não só errei! Mas hoje eu tenho a certeza de que você é a pessoa mais certa da minha vida. Hoje estamos com 16 semanas e 3 dias, e sim, desde quando eu soube que eu estava com você no meu ventre, eu conto cada dia da sua existência!”, escreveu ela. Na sequência, a modelo sugeriu que poderia estar vivendo uma gravidez solo. “Mamãe tá aqui tentando cuidar de tudo para a sua chegada, mas por enquanto somos só eu e você”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

O post foi feito dias antes do anúncio de Vitão. No entanto, a avó do artista não gostou das declarações e fez críticas em um comentário na publicação. “’Somos só eu e você’? Como assim? Você já envolveu a família toda! O ‘pai’ assumiu desde o resultado do exame de gravidez! Desde que você disse que era dele”, escreveu Marlene no Instagram de Suelen. A fala fez com que muitos ligassem os pontos e apontassem que era a jovem quem está grávida do cantor.

Marlene Palamar, avó de Vitão, criticou as falas de Suelen Gervásio. (Foto: Reprodução/Instagram)

Pouco depois, o comentário de Marlene foi excluído da rede social. Até o momento, Suelen não se manifestou sobre o assunto. Na tarde de hoje (14), ela apenas compartilhou um story no Instagram com a música “Agouro”, de Tasha e Tracie e DJ Billy Mandela. “Tive que perder o peso morto pra voar. E eu não me vingo, a vida vai se encarregar. Maior ofensa é o prosperar. E eu bem me lembro de quem só suga”, diz o trecho destacado pela modelo.

Continua depois da Publicidade

Vitão fala sobre filha

Vitão falou sobre ser pai pela pela primeira vez nesta quinta-feira (13), em um relato a Leo Dias. Ele revelou que terá uma filha e contou como espera que a “dádiva da paternidade” o transforme como pessoa. “Sou pai de uma menina. Estou vivendo essa dádiva da paternidade ao lado de uma grande mãe, uma mulher que me ensina muito. Tenho certeza que minha filha vai me mudar para melhor, ela já me transforma todos os dias”, afirmou.

Segundo o jornalista, a gestação da filha do cantor está no terceiro mês, e os papais já receberam a confirmação de que estão à espera de uma menina. “Espero que possam ser humanos e cuidadosos conosco, obrigado”, pediu Vitão, diante do período que ele e a mãe do bebê viverão pela frente.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *