Gustavo se manifesta sobre rumores de encontro com ex antes do término com Key Alves; assista

Gustavo se manifesta sobre rumores de encontro com ex antes do término com Key Alves; assista


Gustavo Benedeti se pronunciou nesta sexta-feira (14) após a notícia de um suposto encontro com uma ex-namorada num hotel, em São Paulo, enquanto ainda estava com Key Alves. De acordo com o colunista Cadu Safner, do Observatório dos Famosos, a situação teria acontecido quando a jogadora de vôlei participava do intercâmbio no “La Casa de Los Famosos”, no México.

Safner afirmou que Gustavo teria mantido contato e visto a ex-namorada ao deixar a casa do reality show. Inclusive, teria sido o próprio cowboy quem marcou de encontrar a mulher no local onde estava cumprindo compromissos da sua agenda. Os dois teriam se visto no dia 17 de março e trocado mensagens pelo WhatsApp após a reunião. “Muito gente boa e legal. Amei”, teria dito ele na conversa.

Segundo o colunista, amigos de Gustavo revelaram que ele e a moça já ficavam antes do “BBB 23”, mas nunca tiveram nada sério. Eles teriam até se despedido antes do ex-brother ser confinado. O ex-BBB e a mulher teriam marcado de irem juntos a um show da dupla sertaneja Israel e Rodolffo, mas a presença de Key Alves e a atenção no brother teriam impedido o encontro.

Continua depois da Publicidade

No Instagram, Gustavo contou a sua versão da história e desmentiu todas as alegações. “Bom, turma, e hoje veio a fake news, essa notícia ela é mentirosa do começo ao fim. Cara, mentiram a idade dela. Eu nunca fiquei com ela, pegaram uma foto lá de antigamente, que eu conversava com ela sobre negócios, sobre agro”, falou ele.

“Maior mentira isso, muita mentira. Fontes da cabeça. Vou mostrar pra vocês onde eu estava no dia 17. Turma, pelo amor de Deus, a vida já é dura demais da conta, né? E ainda vocês ficam inventando essas fake news aí”, acrescentou. Em seguida, ele postou um vídeo gravado no dia do suposto encontro. No registro, cowboy sinalizou que, na verdade, não estava em São Paulo, mas sim em Primavera do Leste, no Mato Grosso. Assista abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *