The Idol: Cercada de polêmicas, série ganha trailer provocante com The Weeknd e Lily-Rose Depp, ao som de Britney; assista

The Idol: Cercada de polêmicas, série ganha trailer provocante com The Weeknd e Lily-Rose Depp, ao som de Britney; assista


‘The Idol’ teve seu trailer completo divulgado pelo Max nesta segunda (17), destacando os personagens de Lily-Rose Depp (“O Rei”) e Abel ‘The Weeknd’ Tesfaye rumo ao estrelato. A série, que conta com Sam Levinson (‘Euphoria‘) na produção, também teve sua data de estreia revelada, e chegará ao catálogo do streaming no dia 4 de junho.

Na trama, ambientada em Los Angeles, Califórnia, após um colapso nervoso responsável por desestabilizar a última turnê de Jocelyn (Depp), ela está determinada a fazer o que for preciso para recuperar seu status de maior e mais sexy estrela do pop dos Estados Unidos. Entretanto, para que isso aconteça, a cantora terá que seguir as instruções de seu novo “guru” Tedros (Tesfaye), um empresário de boate com um passado sórdido.

Continua depois da Publicidade

Cercada pelo lado sombrio da indústria musical, repleto de drogas e bebidas, Jocelyn precisará ser mais forte do que nunca para conseguir voltar aos holofotes e fazer a maior turnê já vista na história. O trailer é quase que inteiramente embalado pelo hit “Gimme More”, de Britney Spears. Assista:

Além da dupla de protagonistas, o elenco também conta com Suzanna Son, Melanie Liburd, Tunde Adebimpe, Steve Zissis, o cantor Troye Sivan, Elizabeth Berkley Lauren, Nico Hiraga, Anne Heche e a cantora Jennie Kim, do BLACKPINK. Amy Seimetz se junta a Levinson e The Weeknd na direção e produção executiva, enquanto Joe Epstein assina o roteiro dos seis episódios.

Recentemente, a aguardada série da HBO gerou polêmica após uma reportagem da Rolling Stone sobre os bastidores da produção. De acordo com a publicação, ‘The Idol’ estaria “fetichizando” o estupro, entre outras questões, através de suas sequências inesperadas. Na época, tanto Tesfaye quanto Lily-Rose defenderam Sam Levinson das acusações.

Continua depois da Publicidade

Num vídeo divulgado pelo cantor, ele e a modelo aparecem caracterizados como seus personagens, menosprezando justamente a revista que expôs o caso. “Rolling Stone? Eles não são um pouco irrelevantes? […] Rolling Stone tem 6 milhões de seguidores no Instagram, metade deles provavelmente são robôs. E Jocelyn tem 78 milhões de seguidores, todos eles reais, eu assumo”, diz o artista na cena, quando o personagem de Dan Levy sugere que a protagonista estrele uma capa da revista.

As equipes de Sam Levinson e The Weeknd não se manifestaram sobre o caso. Lily-Rose Depp, por sua vez, afirmou que Levinson é “o melhor diretor” com quem ela já trabalhou. Em um comunicado, a protagonista afirmou que nunca se sentiu “mais apoiada ou respeitada num espaço criativo“, deixando claro que teve suas “contribuições e opiniões bastante valorizadas“. Leia e saiba todos os detalhes do caso, clicando aqui.

‘The Idol’ estreia dia 4 de junho, às 22h, na HBO e no Max.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *