Após polêmica com Vitão, Suelen Gervasio revela nome da bebê e descoberta inusitada da gravidez

Após polêmica com Vitão, Suelen Gervasio revela nome da bebê e descoberta inusitada da gravidez


A modelo Suelen Gervasio falou sobre a paternidade da filha novamente nesta segunda-feira (17). Recentemente, a avó do cantor Vitão sugeriu que o músico poderia ser o pai da criança. No entanto, em uma conversa íntima vazada, a modelo teria dito que o produtor Matuto é quem seria o genitor. Em entrevista para a revista Quem, a modelo falou sobre a repercussão do caso e as consequências que vêm enfrentando. Suelen também revelou qual será o nome da filha: Nina.

Apesar da gravidez inesperada, ela garantiu que está empolgada com a nova fase. “Eu não planejei, mas desde o momento que eu soube, ela foi amada e cuidada. Sempre foi o meu sonho ser mãe de uma menina e Deus me abençoou assim“, disse.

Suelen, porém, não revelou a paternidade da herdeira. “No começo foi conturbado. Não estou acostumada com a minha vida exposta e as pessoas surfam na onda mesmo, é bizarro. Minha filha tem pai, mas o importante agora sou eu, que sou mãe. Se preocupem comigo e com a baby que está vindo, o pai conhecerão na hora certa”, explicou.

Na conversa, a modelo contou que descobriu a gravidez de forma inusitada: um desejo de comer frango assado. “Foi um desejo de comer frango assado! Eu desejo uma chegada em paz, a Nina merece! É uma menininha muito amada e esperada. Estou organizando o quartinho ainda, tem coisas que precisam ser colocadas no eixo, mas quando ela nascer estará tudo prontinho”, detalhou.

Continua depois da Publicidade

Segundo ela, a rede de apoio da família tem sido indispensável neste momento, principalmente com os altos e baixos: “Quando a minha mãe soube que seria vovó, ela brilhou! Meu irmão mais novo, minha tia, primos e amigos estão felizes e ansiosos. Tenho uma rede de apoio maravilhosa, mas, como toda gestação, é normal nos sentirmos sobrecarregadas. Só quem já viveu e quem está vivendo isso sabe”.

Modelo Suelen Gervasio falou novamente sobre a gravidez. (Foto: Reprodução; Instagram/ AgNews/Webert Belicio)

Mesmo empolgada com a chegada da filha, a influenciadora admitiu que os trabalhos diminuíram desde o momento em que revelou que estava grávida. “A gravidez afetou algo que vem sendo afetado há muito tempo; eu não consigo viver de hype, gosto de trabalhos. Se manter nesse meio não é fácil”, disse.

“Minha carreira começou muito nova, fui sendo guiada por agências e as coisas foram fluindo. Minha rede social sempre foi movimentada pelo meu estilo de vida, as pessoas gostam do ar libertador que eu carrego. Mas, sempre foi muito tranquila, hoje que está essa loucura”, concluiu. Nas redes, Suelen acumula mais de 100 mil seguidores.

Continua depois da Publicidade

Entenda o caso

Na última quinta-feira (15), Vitão contou que será pai de uma menina, mas a identidade da mãe da criança não foi divulgada. Em entrevista a Leo Dias, colunista do Metrópoles, o cantor se mostrou animado com a novidade. “Sou pai de uma menina. Estou vivendo essa dádiva da paternidade ao lado de uma grande mãe, uma mulher que me ensina muito. Tenho certeza que minha filha vai me mudar para melhor, ela já me transforma todos os dias”, afirmou.

Todavia, no dia seguinte ao anúncio, a avó do artista acabou expondo que a mãe da criança seria Suelen Gervásio. O caso ganhou uma reviravolta quando o perfil “Garotx do Blog” divulgou mensagens da modelo com o produtor musical Matuto.

Na conversa, ela se declarou para o produtor e disse que a criança seria dele: “Te amo, vamos ter um neném”. O rapaz comemorou ao saber da notícia. “Amor, eu estou muito feliz”, vibrou ele. De acordo com Leo Dias, após as mensagens saírem na mídia, ela teria bloqueado Matuto e pedido para que ele não mostrasse os exames para outras pessoas.

Já neste domingo (16), com a repercussão, Suelen se indignou com a situação, criticou a ausência do pai de sua filha durante a gestação e rebateu as acusações de que estaria sendo “interesseira”. “Quer ser pai? Vamos todo mundo agora ser pai. Porque até agora só tô vendo todo mundo brigando pra ser pai… Nunca vi tanto homem brigando pra ser pai”, disparou. Clique aqui para assistir e conferir os detalhes.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *