BBB23: Em áudio, pai de Bruna Griphao detona atitude da equipe de Larissa e crítica retorno da sister ao reality; ouça

BBB23: Em áudio, pai de Bruna Griphao detona atitude da equipe de Larissa e crítica retorno da sister ao reality; ouça


Na reta final do “BBB 23“, os ânimos entre as equipes das finalistas estão à flor da pele. Na madrugada deste sábado (22), o pai de Bruna Griphao, Kakau Griphao, detonou a equipe de Larissa Santos nas redes sociais. A treta veio à tona quando a equipe da morena declarou voto na atriz no paredão, mesmo as duas sendo aliadas e melhores amigas ao longo do jogo.

Em áudio vazado no Twitter, Kakau alegou que foi ignorado pelos administradores das páginas de Larissa quando tentou unir as torcidas na votação final, assim com os times de Amanda e Aline Wirley fizeram. O desabafo aconteceu durante uma live no Twitter Spaces, ferramenta que permite conversas de áudio entre internautas.

“Ontem eu liguei pra ela de tarde. Eu esperava um posicionamento dela, mas eu já vinha entendendo que tinha uma coisa errada por trás desse sumiço, dessa omissão. Eu perguntei pra ela qual seria o posicionamento dela, na mesma hora ela não soube me falar. Parou e falou que iria ver a configuração do Paredão. Naquele momento eu tinha a certeza de qual era o esquema que estava acontecendo. A minha filha é muito parecida comigo e eu sou muito parecido com ela, a gente pega na mão até o final”, se revoltou o empresário.

Kakau continuou com as alfinetadas e aproveitou a oportunidade para criticar, também, a “Casa do Reencontro”, dinâmica que permitiu o retorno da já eliminada Larissa à casa do BBB. “Mas a gente não aceita, a minha posição ali era a seguinte: ‘Está junto com a gente, a gente vai junto com você’. Mesmo contra toda essa história, a Larissa não tem culpa. Eu vou falar contra essa história da repescagem porque eu achei um absurdo isso”, exclamou ele.

Griphao também apontou que a personal trainer voltou ao jogo com uma série de informações privilegiadas, o que lhe concedeu uma vantagem na disputa pelo um milhão e meio. “Você saiu de lá, máxima do jogo é você ficar confinado, né? Desde o momento que você desconfina você cata aqui fora uma pá de informação. Você vai lá, faz o jogo que você quiser e com certeza você tem muito mais chances de atingir o objetivo. E é isso que está acontecendo, entendeu? Quem sabe jogar melhor, está fazendo isso. Então eu esperava um outro posicionamento também do pessoal da Amanda, inclusive da Aline. Não veio, não tenho problema nenhum, isso é o jogo”, disse ele.

Larissa Santos e Bruna Griphao sempre foram aliadas no “BBB 23”. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Continua depois da Publicidade

Por fim, Kakau reforçou que a funcionária de Larissa foi omissa e apontou que o time e fãs de Griphao votarão contra a morena na votação final do jogo. “Você está entendendo? Mas realmente o posicionamento do time da Larissa, a falta de posicionamento, a omissão do posicionamento demonstrou que tinha alguma coisa de errado no ar. A gente fez algumas mudanças na nossa equipe, aos 45 do segundo tempo, e isso é uma coisa que eu vou falar depois. Não agora porque não vou usar isso como pretexto, né?”, explicou. “A posição da gente é a seguinte, a gente não concorda com a dinâmica do jogo que foi imposta. Muito por conta da omissão da ADM [administradora] da Larissa, entendeu? A gente entendeu isso, ela deixou bem claro que iria puxar fora Bruna”, finalizou.

Ouça a íntegra abaixo:

 

Equipes se pronunciam

Na noite de ontem (21), a equipe de Larissa tornou oficial seu posicionamento pela eliminação de Bruna Griphao. Em nota divulgadas nas redes sociais, os administradores alegaram que a decisão foi estratégica. “Lari sempre foi fiel às suas alianças e nos mostrou isso desde o começo do programa, mas neste momento, em uma semifinal, precisamos manter o sonho dela vivo. Estar em um paredão com duas pessoas tão próximas não é fácil para a Lari. Sabíamos que este momento chegaria. Ainda bem que aconteceu apenas agora”, começou o comunicado.

Continua depois da Publicidade

“Esta foi a escolha mais difícil até agora e sabemos que, independente do nosso posicionamento, não vamos conseguir agradar 100% da torcida da Lari. Assim como o jogo lá dentro da casa é importante, o jogo externo é tão importante quanto. Nosso trabalho como equipe e família sempre foi pautado no respeito e ouvindo à torcida. Por isso a nossa decisão, neste momento, é estratégica. Precisamos fazer o que é melhor para levar a Lari para a final com todas as informações que temos aqui fora. De acordo com as últimas movimentações, neste paredão somos #ForaBruna. Ficaremos felizes se pudermos contar com vocês”, concluiu.

A equipe de Bruna também se manifestou e detalhou o desentendimento, que supostamente não é recente. “Devido a questionamentos da torcida, sentimos a necessidade de vir a público explicar o nosso posicionamento #ForaLari. Nas semanas anteriores já vínhamos percebendo um distanciamento da gestão da participante Larissa Santos para com a nossa. Notamos também um baixo engajamento de sua torcida nos últimos mutirões, realizados com intuito de salvar a Bruna, o que fez aumentar essa sensação de afastamento”, pontuou.

“Na última quinta-feira, 20/04, a gestora da participante Larissa foi procurada por nosso time para sabermos qual seria o posicionamento no próximo paredão. A retórica que tivemos é que não haviam definido se seguiram unidos à Bruna para votar na ‘terceira pessoa’ do paredão, ou não. (…) Durante toda a sexta-feira, 21/04, ficamos à espera de um retorno da equipe da Larissa, o que não aconteceu”, continuou a equipe.

Continua depois da Publicidade

“Sendo assim, na própria sexta-feira, 21/04, afim de honrar todo compromisso e a aliança B.A.L.A, a gestão de Amanda Meirelles foi informada que nosso posicionamento no paredão seria #ForaLari. É importante que todos saibam que o tempo de postagem nas redes, não necessariamente, tem a ver com o tempo que a decisão foi tomada. Ao ser anunciado o início da votação todos perfis oficiais pareciam estar aguardando alguém se posicionar primeiro e, assim como a Bruna, nós não nos acovardamos e, por isso, fomos os primeiros a postar nosso posicionamento. Entretanto, se faz importante reiterar que o mesmo foi criado com base no estudo do cenário e dos posicionamentos, já esperados, de outras torcidas. Pedimos para que todos que gostam e torcem pela Bruna sigam o posicionamento do oficial, e não esqueçam que por aqui nosso trabalho é sempre feito equilibrando três pilares: a coerência, a estratégia e o jogo limpo”, finalizou.

Leia a íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *