Fred Desimpedidos exalta Larissa no “Altas Horas” e reação de mulher na plateia viraliza: “Morrendo com a diva”; assista

Fred Desimpedidos exalta Larissa no “Altas Horas” e reação de mulher na plateia viraliza: “Morrendo com a diva”; assista


Neste sábado (22), Fred Desimpedidos foi um dos convidados do “Altas Horas“. Durante a atração, o ex-BBB fez uma série de elogios à Larissa Santos, com quem teve um affair no confinamento. No entanto, o que realmente chamou a atenção da web, foi a reação de uma mulher da plateia à fala do influencer.

Questionado sobre a sister, o jornalista apontou que ainda não teve tempo de conversar com ela fora da casa, mas não escondeu o desejo de reencontrá-la. “Muita gente me pergunta como será aqui fora, quando ela saiu, ela ficou três dias aqui fora e muita gente perguntou isso para ela. O que é mais curioso é que a gente não conversou sobre isso em momento algum. Quando ela estava aqui fora, eu estava lá dentro (…)”, recordou. Ele, então, deu um “spoiler” sobre o futuro dos dois. “Estou ansioso para vê-la, mas não agora. Espero voltar a vê-la só na final”, confessou Fred.

Na sequência, o famoso falou de forma carinhosa sobre a personal trainer. “Torço muito para ela, ela é uma mulher incrível e que fez total diferença para mim dentro da casa. Pela força, pela parceria, pelo companheirismo, pelo posicionamento dela, pela coragem dela, então ela é uma figura extremamente importante nessa edição do Big Brother e obviamente extremamente importante para mim também. Então, quando você ver isso, beijo para você, minha gata!”, derreteu-se ele.

Continua depois da Publicidade

A declaração arrancou reações diversas da plateia – enquanto uns acharam a fala do youtuber carinhosa, outros não esconderam a desconfiança e surpresa. No entanto, uma mulher em particular se destacou, pois no fundo da imagem de Fred, a jovem fez caras e bocas ao longo do discurso romântico e pareceu achar graça dos elogios dele à Larissa. É óbvio que o momento rendeu muitos comentários online, espia só:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *