Kevin Bacon revela que destruiu casa “assombrada” de sua fazenda após aviso de antigo dono; ouça

Kevin Bacon revela que destruiu casa “assombrada” de sua fazenda após aviso de antigo dono; ouça


Xô, Gasparzinho! Kevin Bacon contou que passou por uma situação bem inusitada ao comprar a sua fazenda no estado de Connecticut, nos Estados Unidos, em 1983. Durante a sua participação no podcast “Literally with Rob Lowe”, o astro revelou que foi impedido de adquirir um terreno próximo à sua propriedade até que, contratualmente, ele aceitasse “destruir” uma casa que supostamente seria “assombrada”. Oi?!

“Uma das propriedades que [Bacon e a esposa, Kyra Sedgwick] compramos tinha uma casa antiga nela. O dono não queria que eu ficasse com a casa. Era uma casa abandonada, onde ele cresceu. Ficamos nessa por um tempo, até que eu disse: ‘Ouça, você não pode me vender o terreno sem a construção que está nele. Isso é estranho. E se você me vender e tiver alguém morando no meu quintal?’”, declarou o ator.

O proprietário, no entanto, continuou hesitante em relação à venda da casa. “Ele disse: ‘Não posso vendê-la para você porque é mal-assombrada e tenho medo de que você seja possuído e, você sabe, cause sérios danos’”, lembrou o artista. Bacon disse que eles ainda ficaram indo e voltando com a decisão de incluir ou não a residência na venda, até os dois conseguirem fechar um acordo. O dono adicionou uma cláusula no contrato de que o ator teria que destruir a casa em até um mês após a compra.

O apresentador, então, questionou Bacon se ele teria passado uma noite na propriedade supostamente assombrada. “Não fiz isso, mas fui até lá e vi algumas belas tábuas de madeira antiga e falei para minha esposa Kyra: ‘Precisamos levar isso’. Ela rebateu: ‘Não, você não vai colocar essas p***** na nossa casa’”, disse ele. Confira a fazenda do ator abaixo:

Apesar de toda a confusão, o antigo proprietário falou sobre qual seria o motivo para ele acreditar que existia atividade paranormal na casa. “Era uma longa história que tinha a ver com um nativo norte-americano que, nos anos 1700, foi assassinado por um soldado colonial. [O proprietário] tinha caça-fantasmas lá. Foi uma coisa muito longa”, afirmou Bacon.

Continua depois da Publicidade

Mesmo sendo conhecido por ter estrelado o filme de terror “Sexta-Feira 13” e com essa experiência na sua vida pessoal, o astro afirmou que nunca viu um fantasma. “O que sempre digo é: ‘Eu realmente adoraria, mas, até agora, isso não aconteceu. Mas espero que um dia aconteça’”, comentou. Ouça o podcast completo abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *