Após boatos, Jojo Todynho revela se aceitaria participar do BBB

Após boatos, Jojo Todynho revela se aceitaria participar do BBB


Jojo Todynho revelou se aceitaria participar do BBB após ter seu nome cogitado para o elenco da próxima edição. Nesta terça-feira (25), a cantora confirmou que toparia fazer um confinamento diferenciado para marcar presença no reality show da Globo.

Toparia um confinamento especial só pra entrar, botar fogo na casa e sair. Eu não aguentaria outro confinamento inteiro“, declarou à coluna de Mariana Morais, do site Em Off. A revelação vem à tona após os nomes de Jojo e Nicole Bahls, duas ex-A Fazenda, circularem como supostas pretensões para o próximo elenco do Big Brother.

Nicole Bahls e Jojo Todynho foram cogitadas para o BBB. (Foto: Agnews)
Continua depois da Publicidade

Boninho anuncia novidade para BBB 24

Na última quinta-feira (20), Boninho anunciou nas redes sociais que o BBB 24 contaria com três grupos, “Camarote“, “Pipoca” e um terceiro, ainda mantido em segredo. “Esse ano vai ter ‘Camarote’, ‘Pipoca’, e vai ter também… essa eu não posso contar ainda. É mais uma chance para você que quer curtir o BBB“, disse o diretor.

De acordo com a coluna de Gabriel Perline, do portal iG, Boninho teria derrubado uma das regras mais antigas do programa: vetar participantes que já passaram por realities concorrentes. A publicação afirma que o terceiro grupo anunciado pelo diretor poderia trazer figuras que se destacaram em programas como A Fazenda, como é o caso de Nicole Bahls, um sonho antigo de Boninho para o reality, e Jojo Todynho.

Até o momento, o diretor já negou que o terceiro grupo será formado por ex-BBBs, como também já chegaram a cogitar nas redes. No anúncio, Boninho fez questão de dizer aos seguidores, que esse grupo “seria mais uma chance para você que quer curtir o BBB“. O mais óbvio é que o grupo 3 seja preenchido por anônimos, mas selecionados de outra forma, que não por inscrição. Lembram da época em que participantes entravam por sorteio?! Quem sabe, né?!

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *