Sandra Bullock relembra perrengue durante cena de nudez com Ryan Reynolds e revela: ‘Não é pequeno’

Sandra Bullock relembra perrengue durante cena de nudez com Ryan Reynolds e revela: ‘Não é pequeno’


Em entrevista recente, Sandra Bullock revelou que teve um momento “humilhante” com Ryan Reynolds enquanto filmavam uma cena de nudez. Durante participação no podcast “About Last Night”, Bullock relembrou um baita perrengue que os dois enfrentaram nas gravações de “A Proposta”, longa de sucesso que estreou em 2009.

Na trama, Bullock vive a exigente chefe Margaret, que ordena que seu assistente Andrew (Reynolds) se case com ela para que ela possa manter seu visto americano. Os dois, é claro, acabam se apaixonando em meio a muita confusão. Em uma das cenas de maior destaque, Margaret e Andrew se trombam acidentalmente depois que a chefona sai do banho e ele retorna de um passeio. Ambos estão nus no momento, o que rendeu uma situação pra lá de complicada durante as gravações.

Bullock e Reynolds vivem Margaret e Andrew em “A Proposta”. (Foto: Reprodução/Touchstone Pictures)

Segundo relato de Bullock, as partes íntimas da dupla foram “estrategicamente” cobertas. No entanto, após um dos takes, a diretora Anne Fletcher revelou que toda a equipe podia ver nada mais que as ‘bolas’ de Ryan. Socorro! “Ryan e eu nos conhecemos desde que éramos pré-adolescentes, nós nos conhecemos há muito tempo. [No dia da cena] Ryan e eu temos essas coisas cor de pele presas em nossas partes íntimas, meu cabelo está estrategicamente sobre os mamilos e o pequeno de Ryan – que não é pequeno! É o que quer que esteja lá, e eu não sei porque não vi, não olhei! – estava protegido e acariciado e preso onde precisava ser preso”, garantiu a atriz, aos risos.

Após a cena em que eles “colidiram”, Sandra revelou que a diretora gritou “corta”, mas nenhum dos dois atores podia realmente se mover, devido à posição em que caíram no chão, o que significa que Ryan estava “de costas com os joelhos para cima” com Sandra “descansando nos joelhos, apenas esperando [pelas instruções da equipe]”.

Continua depois da Publicidade

“Eu ouvi Anne Fletcher, da escuridão, dizer: ‘Ryan, podemos ver seu saco!’. Eu fiquei tipo: ‘Oh, Deus!’. Porque você quer olhar para baixo, mas eu fiquei tipo: ‘Não olhe para baixo, não olhe para baixo’”, recordou a estrela.

Sandra observou que todos lentamente “giraram para ver se conseguiam encontrar um monitor” para dar uma olhada nas partes de Ryan, mas ela acabou fazendo piada com a situação para deixar o clima mais leve. “[Eu disse] ‘Anne, existe uma maneira mais apropriada de apresentar essa informação!’”, disse ela, aos risos.

Felizmente, Reynolds não pareceu muito incomodado com o momento potencialmente vergonhoso, de acordo com Bullock. “Ryan foi tão legal, imperturbável. Ele é absolutamente imperturbável”, disse ela sobre a reação do ator. “Na amizade, você simplesmente não se importa. Não era da minha conta olhar, apenas estava lá, e então Anne apenas trouxe o foco de todos para essa área”, brincou Sandra.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *