Viih Tube revela quantos quilos ganhou durante gestação e detalha sua alimentação no puerpério; assista

Viih Tube revela quantos quilos ganhou durante gestação e detalha sua alimentação no puerpério; assista


Gravidez vida real! Viih Tube bateu um papo com os seus seguidores nesta terça-feira (25) e abriu o jogo de como está sendo o seu puerpério. A influenciadora deu à luz a Lua Di Felice, sua primeira filha com Eliezer, no dia 9 de abril, e revelou como está a sua relação com o corpo durante o pós-parto.

A ex-BBB revelou quantos quilos ganhou durante a gestação e a mudança no corpo depois do nascimento da primogênita. “No total da gravidez, até o último dia, eu engordei 25 kg. Tinha parado nos 22 kg e foi para 25 kg. Eu tinha 57 kg e fui para 82 kg. Hoje, tem 16 dias que a Lua nasceu, emagreci 10 kg”, afirmou ela.

Viih também garantiu que está cuidando da saúde nesta nova fase da sua vida. “Estou me alimentando super bem, comendo muito saudável, bebendo muita água e chá, comendo bastante proteína”, disse a ex-sister. “Mas sem fazer nada demais, gente, só me alimentando, amamentando e me hidratando bastante”, acrescentou. Assista ao vídeo completo abaixo:

Mais cedo, Viih publicou um vídeo em que detalhou as principais mudanças no seu corpo após o parto de Lua. A influenciadora exibiu registros desde uma hora depois da cirurgia de cesárea até o décimo quinto dia de recuperação do procedimento. “Chegamos num nível de intimidade que vocês me veem de fralda. Meu corpo dia após dia no pós parto pra vocês! E é isso aí, toda mamãe passa por isso”, escreveu ela na legenda.

Na conversa com os seguidores, a influenciadora explicou o motivo de ter escolhido fazer conteúdos realistas sobre a maternidade. “De início não foi proposital querer mostrar a gravidez real, foi porque foi o que realmente estava acontecendo aqui. Eu não via outra forma de mostrar para vocês e no final eu percebi que não tinham muitos conteúdos falando da forma tão abrangente como eu fiz”, contou.

Continua depois da Publicidade

Viih ainda agradeceu ao público pelas mensagens que tem recebido e declarou que está com sentimento de “meta concluída” pela resposta à maneira que tem abordado a gravidez nas suas redes sociais. “Eu fiquei muito feliz de ter sido essa pessoa para vocês, para muitas mamães. Sério, me confortou demais. Muito, muito obrigada pelos comentários”, finalizou ela.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *