BBB 23: Larissa e Fred aparecem aos beijos em festa após o reality; assista

BBB 23: Larissa e Fred aparecem aos beijos em festa após o reality; assista


O casal “Laried” está mais vivo do que nunca, Brasil! Larissa Santos e Fred Desimpedidos – ou Fred Bruno para os mais íntimos – foram flagrados curtindo MUITO a festa após o “BBB 23“. Eles já haviam desembarcado juntos no Rio de Janeiro para a grande final do reality e trocaram vários beijos após o programa ao vivo.

Nos vídeos que circulam nas redes sociais, os dois aparecem abraçadinhos, em clima de romance, enquanto a festa continua ao redor deles. Esse sim é um “After dos Crias” de respeito, né?! Kkkk Espia só:

Os dois se encontraram pela primeira vez após o reality na segunda-feira (24), para a comemoração do aniversário de 34 anos do youtuber, em São Paulo. Com a final do “Big Brother” já no dia seguinte, eles desembarcaram no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O casal também chegou junto nos Estúdios Globo, de mãos dadas, pronto para a exibição do programa ao vivo.

Continua depois da Publicidade

Durante a final, Ana Clara e Bruno de Luca já haviam questionado a personal trainer sobre o relacionamento. “O que o povo quer saber: é verdade que ela chegou já com o Fred Bruno? É verdade que agora ela chama Larissa Bruno? Como é que foi?”, questionou o apresentador. “Foi uma loucura. Eu já imaginava que ele sairia [do BBB], mas achei que ele ficaria [na Casa do Reencontro]. Mas depois eu vi que era o melhor, que era o que ele queria”, explicou a professora.

Ana Clara ainda quis saber mais detalhes da relação: “E agora? Quando é que vocês se encontraram?”. “Eu saí no domingo e a gente se encontrou na segunda, porque era aniversário dele em São Paulo”, respondeu a ex-sister. “Teve presente?”, perguntou Bruno. “Teve. Eu de presente. O presente ele já ganhou no programa, ele tem que agradecer”, brincou Lari.

Continua depois da Publicidade

No “Mais Você“, após sua eliminação do “Big Brother”, Larissa evitou colocar um rótulo na relação com Fred, mas admitiu estar apaixonada. “Eu me apaixonei, óbvio. O BBB intensifica tudo e essa conexão foi desde o início. Foi algo muito sincero dos dois. Nunca conversamos, só vivemos lá dentro sem projetar nada. Acho que somos muito amigos e vamos tirar de letra independente do que resolver”, disse. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *