Travessia: Telespectadores reclamam de cena, e Glória Perez se manifesta: ‘Foi improviso’; assista

Travessia: Telespectadores reclamam de cena, e Glória Perez se manifesta: ‘Foi improviso’; assista


Glória Perez se manifestou sobre as críticas que recebeu por uma cena protagonizada por Brisa (Lucy Alves) em ‘Travessia’, no capítulo que foi ao ar nesta quinta (27). A sequência que mostra a personagem dançando na chuva causou um estranhamento no público, e a autora foi até as redes sociais para explicá-la.

No capítulo, Brisa passou por poucas e boas: teve sua bolsa roubada, viu seu filho, Tonho (Vicente Alvite) ser atropelado por uma bicicleta e ainda foi impedida por Ari (Chay Suede) e Núbia (Drica Moraes) de visitá-lo no hospital. A mocinha precisou se retirar do local.

Continua depois da Publicidade

No take seguinte, do lado de fora do hospital, Brisa surgiu dançando na chuva e intrigou telespectadores com a reação diante de todos os problemas que estava enfrentando. O momento repercutiu nas redes sociais negativamente. “Eu não tô acreditando que a Gloria botou a Brisa pra ficar rodando na chuva depois de ser assaltada e o filho ter levado uma queda”, reclamou uma internauta. “Eu só não entendi a dança porque ela estava com o filho no hospital. Mas tudo bem… Estava escrito”, comentou outra.

Glória, então, respondeu às postagens, esclarecendo que a cena não constava no roteiro. “Não, não estava escrito. Foi improviso”, revelou. “Respondendo a todos de uma vez: a dança da Brisa na frente do hospital foi improviso. Acontece”, esclareceu a autora.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Perez falou sobre o momento em que Brisa e Oto (Rômulo Estrela) se reencontram em frente à unidade médica, após o hacker ser avisado por Bia (Clara Buarque). “Foi licença poética deles. A alegria viria com a chegada do Oto. Acontece…”, pontuou.

Espia só:

Glória ainda compartilhou uma foto do roteiro no story de seu Instagram, garantindo ao público o improviso de Lucy e Rômulo. “Brisa deixando a chuva cair sobre ela”, descreve o começo do texto. “Cena 63, Praça, Exterior, Tardinha: Carro de Oto vindo. Oto curioso. A atenção dele se volta para a mulher sozinha, ali na chuva. Freia bruscamente, reconhecendo Brisa e salta do carro (…) Eles se abraçam. O beijo”, encerra o script.

Glória Perez divulga foto do roteiro de ‘Travessia’ (Foto: Reprodução/Instagram)

O último capítulo de ‘Travessia’ será exibido na próxima sexta (5), cedendo a grade das 21h para a novela ‘Terra e Paixão’, escrita por Walcyr Carrasco.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *