Joana Sanz rebate rumores de que foi expulsa da casa de Daniel Alves; assista

Joana Sanz rebate rumores de que foi expulsa da casa de Daniel Alves; assista


Joana Sanz se pronunciou nesta terça-feira (2) sobre os rumores de que teria sido expulsa da casa do seu ex-marido, Daniel Alves. Os boatos foram iniciados quando o programa Fiesta, da televisão espanhola Telecinco, afirmou que pessoas do entorno do jogador teriam forçado a modelo a fazer as malas “imediatamente” depois que o ex-casal decidiu pelo divórcio. O término aconteceu após o atleta ser preso na Espanha no final de janeiro, sob acusações de ter agredido sexualmente uma jovem de 23 anos.

A assessoria de Alves chegou a declarar ao UOL que ela não tem direito à residência em que o ex-casal morava, já que os dois se casaram em regime de separação de bens. Além disso, também informaram que o assunto está sendo tratado entre os advogados de Daniel e Joana. No entanto, a modelo foi até as redes sociais rebater as alegações.

Nos stories, Sanz esclareceu que os relatos feitos pela imprensa estrangeira não eram verdadeiros e que ela está de mudança por vontade própria. “Então, vamos lá, né? Estou muito cansada de tanta fofoca. Ninguém está me tirando de casa. Vou embora sozinha, porque eu quero refazer minha vida do zero”, iniciou ela.

Continua depois da Publicidade

“Eu paguei sozinha meu apartamento, não vou morar com ninguém, ninguém está me pagando. Graças a Deus trabalho muito bem, tenho meu dinheiro, meu tudo … Eu não preciso de nada de ninguém e nunca precisei graças a Deus até hoje”, falou ela em português. Em seguida, Joana fez stories em espanhol endossando o que havia dito anteriormente, e finalizou deixando o recado de que o amor da vida dela é ela mesma. Assista ao vídeo completo abaixo:

A separação

No dia 15 de março, Joana Sanz publicou uma carta aberta publicada no Instagram anunciando a separação de Daniel Alves. Eles estavam juntos desde 2015. Escrito à mão, em espanhol, o desabafo de Joana cita os “meses obscuros e as recentes tempestades de sua vida”.

“Desde pequena escrevo meus sentimentos para me expressar, suponho que por ser filha única. Seja por que for, me faz bem. Adoraria que as linhas aqui escritas fossem de amor e felicidade, mas não é o caso. Foram meses horríveis, não os mais duros da minha vida, porque já enfrentei muitas tempestades, mas sim os mais obscuros e dolorosos. A sensação de abandono e solidão bate na minha porta. Milhares de ‘por quê’? sem respostas”, iniciou.

Continua depois da Publicidade

Segundo Sanz, ela pretende continuar dando suporte ao atleta, mas agora de outra forma: “Acredito que vai custar anos da minha vida tirar da minha memória o jeito dele me olhar como se eu fosse a mais incrível do mundo. E, sim, eu sou incrível. Sou incrível porque sou trabalhadora, independente, inteligente, detalhista, carinhosa, divertida, fiel e humana. Tão humana que apesar do vazio que me causou continuo aqui ao seu lado. Sigo e seguirei estando, mas de outra forma”.

Por fim, a modelo afirmou que seguirá amando o jogador, mas que já encerrou este capítulo de sua vida. “Eu o amo e o amarei para sempre. Quem diz que um amor se esquece está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu amo, respeito e valorizo muito mais a mim mesma. Perdoar alivia, então, fico com o mágico e encerro uma etapa da minha vida que começou no dia 18 de maio de 2015. Dou graças às oportunidades e aprendizados que a vida me dá. Por mais difíceis que sejam, aqui está uma mulher forte que passa à etapa seguinte da sua vida”, concluiu.

Confira a íntegra:

Poucos dias depois, Daniel também publicou uma carta nas redes sociais em que confirmou a separação e lamentou a decisão tomada por sua ex-mulher. Ele ainda afirmou que espera um dia poder voltar a viver o romance com Sanz e disse que entende que ela “não tenha sido capaz de suportar toda essa pressão”.

Relembre a prisão de Daniel Alves

Daniel Alves foi preso em 20 de janeiro, após ser acusado de agressão sexual na Espanha. Segundo a denúncia, que está na Justiça da Catalunha, uma mulher de 23 anos declarou que foi estuprada pelo jogador durante uma festa em Barcelona, em 30 de dezembro de 2022.

A juíza espanhola Maria Concepción Canton Martín, do Juizado de Instrução 15 de Barcelona, ordenou a prisão preventiva do atleta e sem direito a fiança. Segundo uma fonte revelou à AFP, ao determinar a prisão, a juíza levou em conta as condições financeiras do jogador, o fato de ele não ter raízes no país, e a ausência de um acordo de extradição entre Brasil e Espanha.

Daniel Alves está preso na Espanha após ser acusado de agressão sexual. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

De acordo com o ‘El País’, a mulher não pretende receber qualquer indenização. A jovem quer apenas que se faça justiça e que Daniel Alves fique preso. Enquanto isso, as autoridades seguem investigando o ocorrido, tomando depoimento de testemunhas, realizando a perícia do local e avaliando os exames médicos. Ele pode pegar até 12 anos de prisão caso seja condenado.

Segundo o jornal colombiano “El Tiempo”, Alves contou diversas versões sobre o episódio. Inicialmente, ele disse às autoridades que estava na boate, mas que não conhecia a vítima. Depois, quando a imprensa espanhola noticiou o caso, expondo resultados de exames de laudos médicos e verificando imagens de câmeras de segurança, o brasileiro admitiu que conhecia a acusadora. Mais tarde, Daniel afirmou que havia acontecido exclusivamente sexo oral entre os dois. Por fim, ele confessou o ato sexual com penetração, mas afirmou ter sido consensual.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *