Vitão desabafa sobre comentários da web sobre filha que nem nasceu: ‘Crueldade desumana’; assista

Vitão desabafa sobre comentários da web sobre filha que nem nasceu: ‘Crueldade desumana’; assista


Na manhã desta terça-feira (2), o cantor Vitão participou do Otalab, de Otaviano Costa, e abriu o jogo sobre sua relação com os haters. No papo com o apresentador, o artista desabafou sobre os comentários cruéis que recebeu após o anúncio de que será pai pela primeira vez, revelou o conselho que deu à mãe da criança e, ainda, o que deseja para o futuro da filha.

Questionado sobre o impacto da superexposição e da internet em sua vida pessoal, Vitão revelou que enfrentou momentos desafiadores, em que sentiu vontade de “bater o carro contra a parede”. No entanto, ele reforçou que aprendeu uma série de lições ao lidar com os haters, mais recentemente quando a notícia da gravidez com Suelen Gervásio veio à tona.

“Eu continuo aprendendo [lições], a internet não deixou de ser perigoso, a internet é um ambiente hostil. Nos dá a força de espalhar o que a gente faz, isso é maravilhoso, mas eu sinto que essa parada do ódio não é só da internet, é do ser humano”, pontuou. “(…) Esses dias saiu a notícia da minha gravidez e as pessoas conseguem falar [crueldades] até disso. As pessoas foram extremamente cruéis com a mãe da minha filha, a Suelen”, lamentou ele.

Vitão então compartilhou o conselho que deu para a jovem, já que está “acostumado” a lidar com críticas. “Eu nem vi e falei para ela: Sue, não lê nada, não abre a internet, exclui o Instagram, joga o celular longe’. Mas ela não conseguiu, ela acabou lendo as coisas que estavam falando sobre e para ela. E são coisas que eu prefiro nem reproduzir, porque é de uma crueldade que não parecem seres humanos falando. Parecem forças bizarras de um submundo”, detalhou o artista.

Continua depois da Publicidade

O cantor abriu o coração sobre o que deseja para o futuro da filha – no caso, um mundo sem tanto ódio. “Eu torço por um mundo onde isso não aconteça mais. Queria que a minha filha pudesse viver num mundo em que isso não existisse. Em que ela não precisasse passar por essas coisas e é muito louco vê-la passando por isso na barriga, com quatro, cinco meses de vida, já estar sendo envolvida em paradas tão horríveis e ter pessoas falando coisas horríveis para ela”, declarou.

Por fim, ao podcast, Vitão afirmou que a paternidade está tendo um impacto muito positivo em sua vida pessoal e profissional. “Já tem música falando sobre ela e é muito louco, pois muda a vida para melhor. Deixa a gente mais centrado, mais ponderado, menos inconsequente… É bom isso estar acontecendo comigo com 23 anos. Eu escrevi uma música dizendo que ela me salvou da morte, porque eu senão eu seria um moleque de 23 anos maluco, fazendo tudo o que dá na telha”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

Confira o bate-papo na íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *