Após polêmica, Suelen Gervásio elogia postura de Vitão durante gestação da modelo: ‘Te amamos’

Após polêmica, Suelen Gervásio elogia postura de Vitão durante gestação da modelo: ‘Te amamos’


Nesta quarta-feira (3), Suelen Gervásio, mãe da primeira filha de Vitão, se manifestou nas redes sociais e agradeceu a parceria do cantor durante a gestação.

Nos stories do Instagram, Suelen compartilhou um vídeo no qual o artista a defendeu dos ataques que recebeu na web, em meio a polêmicas sobre a paternidade da bebê. “Você é e vem sendo tudo o que a gente precisa, Vi. Nós te amamos”, escreveu a modelo.

Suelen Gervásio agradece apoio de Vitão. (Foto: Reprodução/Instagram)

O comentário da jovem veio à tona no dia seguinte à participação de Vitão no Otalab, de Otaviano Costa, no UOL. Durante o bate-papo, o rapaz foi questionado sobre o impacto da superexposição e da internet em sua vida pessoal, e então expôs os ataques direcionados à Gervásio. “(…) Esses dias saiu a notícia da minha gravidez e as pessoas conseguem falar [crueldades] até disso. As pessoas foram extremamente cruéis com a mãe da minha filha, a Suelen”, lamentou.

Vitão compartilhou o conselho que deu para a jovem, já que está “acostumado” a lidar com críticas. “Eu nem vi e falei para ela: ‘Sue, não lê nada, não abre a internet, exclui o Instagram, joga o celular longe’. Mas ela não conseguiu, ela acabou lendo as coisas que estavam falando sobre e para ela. E são coisas que eu prefiro nem reproduzir, porque é de uma crueldade que não parecem seres humanos falando. Parecem forças bizarras de um submundo”, detalhou o artista.

Por fim, o músico abriu o coração sobre o que deseja para o futuro da filha – no caso, um mundo sem tanto ódio. “Eu torço por um mundo onde isso não aconteça mais. Queria que a minha filha pudesse viver num mundo em que isso não existisse. Em que ela não precisasse passar por essas coisas e é muito louco vê-la passando por isso na barriga, com quatro, cinco meses de vida, já estar sendo envolvida em paradas tão horríveis e ter pessoas falando coisas horríveis para ela”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Suelen, por sua vez, desabafou sobre as polêmicas em torno da gestação em entrevista à Quem, divulgada no dia 17 de abril. Quando a notícia veio à público, dúvidas em torno de quem seria o verdadeiro pai da criança – Vitão ou o produtor Matuto – renderam uma série de comentários e até mesmo desentendimentos com os familiares do artista.

À revista, a modelo falou sobre a repercussão do caso e as consequências que vêm enfrentando. “No começo foi conturbado. Não estou acostumada com a minha vida exposta e as pessoas surfam na onda mesmo, é bizarro. Minha filha tem pai, mas o importante agora sou eu, que sou mãe. Se preocupem comigo e com a baby que está vindo, o pai conhecerão na hora certa”, explicou.

Apesar da gravidez inesperada, ela garantiu que está empolgada com a nova fase. “Eu não planejei, mas desde o momento que eu soube, ela foi amada e cuidada. Sempre foi o meu sonho ser mãe de uma menina e Deus me abençoou assim“, disse. Suelen também revelou qual será o nome da filha: Nina.

Modelo Suelen Gervasio falou novamente sobre a gravidez. (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Relembre o caso

No dia 15 de abril, Vitão contou que será pai de uma menina, mas a identidade da mãe da criança não foi divulgada. Em entrevista a Leo Dias, colunista do Metrópoles, o cantor se mostrou animado com a novidade. “Sou pai de uma menina. Estou vivendo essa dádiva da paternidade ao lado de uma grande mãe, uma mulher que me ensina muito. Tenho certeza que minha filha vai me mudar para melhor, ela já me transforma todos os dias”, afirmou.

Todavia, no dia seguinte ao anúncio, a avó do artista acabou expondo que a mãe da criança seria Suelen Gervásio. O caso ganhou uma reviravolta quando o perfil “Garotx do Blog” divulgou mensagens da modelo com o produtor musical Matuto.

Na conversa, ela se declarou para o produtor e disse que a criança seria dele: “Te amo, vamos ter um neném”. O rapaz comemorou ao saber da notícia. “Amor, eu estou muito feliz”, vibrou ele. De acordo com Leo Dias, após as mensagens saírem na mídia, ela teria bloqueado Matuto e pedido para que ele não mostrasse os exames para outras pessoas.

Com a repercussão, Suelen se indignou com a situação, criticou a ausência do pai de sua filha durante a gestação e rebateu as acusações de que estaria sendo “interesseira”. “Quer ser pai? Vamos todo mundo agora ser pai. Porque até agora só tô vendo todo mundo brigando pra ser pai… Nunca vi tanto homem brigando pra ser pai”, disparou. Clique aqui para assistir e conferir os detalhes.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *