Priyanka Chopra revela detalhes sobre procedimento estético que quase destruiu sua carreira: “Entrei em depressão profunda”

Priyanka Chopra revela detalhes sobre procedimento estético que quase destruiu sua carreira: “Entrei em depressão profunda”


Para atingir o sucesso, Priyanka Chopra passou por obstáculos delicados. Em entrevista ao programa “The Howard Stern Show”, da rede SiriusXM, que foi ao ar nesta segunda-feira (1º), ela revelou detalhes sobre uma cirurgia malsucedida que quase acabou com sua carreira, além de afetar sua saúde mental.

Uma plástica no nariz teria sido recomendada por médicos para remover um pólipo na cavidade nasal. “Essa coisa acontece, e meu rosto parece completamente diferente, e eu entrei em uma depressão profunda”, contou. Ela começou a acreditar que sua carreira de atriz teria acabado antes mesmo de começar, já que foi demitida de três filmes diferentes depois da operação. “Foi uma fase sombria”, apontou.

A situação ficou tão complicada que ela parou de querer sair de casa, mas com a ajuda do pai — que também era médico —, a estrela de  “Citadel” criou coragem para voltar à sala de cirurgia para uma operação corretiva. “Eu estava apavorada, mas meu pai me disse: ‘Estarei na sala com você’. Ele segurou minhas mãos e me ajudou a recuperar minha confiança”, relembrou.

Chopra disse que o diretor de cinema de Bollywood, Anil Sharma, também a ajudou a voltar aos trilhos, oferecendo um papel de personagem coadjuvante em um de seus filmes. “Eu deveria interpretar esse papel principal e fui transferida para um personagem coadjuvante. Aquele cineasta foi muito gentil… Ele, enquanto a maré estava contra mim, disse: ‘Será um pequeno papel, mas dê tudo de si’. E eu fiz”, explicou a atriz.

[anuncio]

A partir daí, ela estrelou vários filmes populares de Bollywood antes de conseguir seu papel de destaque na série “Quantico”, da ABC , que foi ao ar por três temporadas, de setembro de 2015 a agosto de 2018.

Priyanka Chopra
Priyanka Chopra na série “Quantico”. (Foto: Divulgação/ABC)

Como Priyanka lidou com a autoestima

Em sua biografia, publicada em 2021, nomeada “Incompleta”, a Miss Mundo 2000 contou o quanto se sentiu “devastada e sem esperança” nesse momento sensível de sua vida. “Toda vez que eu me olhava no espelho, uma estranha olhava para mim, e eu não achava que meu senso de identidade ou minha autoestima se recuperaria do golpe”, escreveu ela.

[anuncio]

No entanto, Chopra também compartilhou como ela mudou sua perspectiva. “Agora, quando me olho no espelho, não fico mais surpresa; Eu fiz as pazes com esse eu um pouco diferente”, disse ela.

“Sou como todo mundo: me olho no espelho e penso que talvez possa perder um pouco de peso; Acho que talvez eu possa malhar um pouco mais. Mas também estou contente. Esta é a minha cara. Esse é o meu corpo. Posso ter falhas, mas sou eu”, finalizou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *