Travessia: Após deixar Karina de lado, pedófilo mira filho de Brisa em último capítulo; saiba tudo

Travessia: Após deixar Karina de lado, pedófilo mira filho de Brisa em último capítulo; saiba tudo


[Alerta spoiler!]  A novela “Travessia” está chegando ao fim e o desfecho dos personagens está sendo revelado aos poucos. Nesta quarta-feira (3), o Notícias da TV divulgou que, após Karina (Danielle Olimpia) contar para a polícia que foi vítima de pedofilia e estupro virtual, o pedófilo (Cláudio Tovar) terá um novo alvo. No último capítulo da trama, o criminoso tentará se aproximar de Tonho (Vicente Alvite), filho de Brisa (Lucy Alves).

O pedófilo conquistará a confiança do garoto usando novamente a imagem de Bruna Shulle (Giullia Buscacio), desta vez vestida de Mulher Maravilha. Tonho, então, ficará animado em conversar com uma super-heroína. “Eu tenho a roupa do Capitão América”, dirá o menino, sem saber quem na verdade está por trás da tela.

O personagem de Cláudio Tovar falará para o Tonho que irá com ele para uma missão secreta e pedirá que ele não conte sobre isso para ninguém. “Você vai ter aula de capoeira amanhã, não é?”, perguntará o criminoso. “Como é que você sabe?”, rebaterá o menino. “Porque eu tenho superpoderes! Quem me contou foi o Capitão América!”, responderá o pedófilo.

Continua depois da Publicidade

No dia seguinte, Tonho irá para a aula de capoeira, mas esquecerá no carro o seu celular. Ele sairá do local sem ninguém ver para buscar o aparelho. Núbia (Drica Moraes) será avisada sobre o sumiço do garoto e, desesperada com a situação, acionará Helô (Giovanna Antonelli). Por coincidência, a delegada estará no shopping onde fica a escola de capoeira do garoto.

Pedófilo tentará atacar tonho no último capítulo de “Travessia”. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Helô conseguirá ver as últimas mensagens enviadas por Tonho e perceberá que ele estava conversando com o pedófilo. Ela encontrará o criminoso enquanto ele estará segurando um pacote vermelho. Neste momento, a delegada lerá a mensagem mais recente enviada para o menino: “Sou o motorista dela. Pediu pra te levar. Vou estar segurando um pacote vermelho”.

Com isso, ela perseguirá o criminoso e conseguirá prendê-lo após atirar em sua mão. O capítulo final de “Travessia” irá ao ar nesta sexta-feira (5). A novela dará lugar à “Terra e Paixão”, trama escrita por Walcyr Carrasco e estrelada por Barbara Reis.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *