Rafael Zulu fala sobre irmã, Suelen Gervásio, grávida de Vitão: ‘Não tenho relação próxima’

Rafael Zulu fala sobre irmã, Suelen Gervásio, grávida de Vitão: ‘Não tenho relação próxima’


Nesta quinta-feira (4), Rafael Zulu revelou que não tem contato com a irmã, Suelen Gervásio, há mais de três anos. Apesar de não serem próximos, o ator comentou a gestação da modelo e mandou um recado para a futura mamãe. Suelen espera sua primeira filha, fruto do relacionamento com o cantor Vitão.

Em entrevista para a revista Quem, Zulu abriu o jogo sobre a relação com a jovem. “Não tenho relação próxima com a Suelen há muito tempo. O desejo que tenho – a gente que acabou de viver uma gestação, acompanhando de perto – é que ela tenha uma gestação incrível, linda, que ela curta, e eu desejo pra ela e pro pai as melhores coisas do mundo”, disse ele. O artista é pai de Kalu, de 1 ano e 6 meses, com a personal trainer Aline Becker, e de Luiza, de 16 anos, de outro relacionamento.

O ator também falou sobre a paternidade da sobrinha e enviou suas felicitações para o casal. “Soube que é o Vitão e que ele abrace a causa. E a ela desejo muitas felicidades porque é um momento mágico, e que ela curta”, concluiu.

Modelo Suelen Gervasio espera a filha de Vitão. (Foto: Reprodução/Instagram)

A gravidez

No dia 15 de abril, Vitão contou que será pai de uma menina, mas a identidade da mãe da criança não foi divulgada. Em entrevista a Leo Dias, colunista do Metrópoles, o cantor se mostrou animado com a novidade. “Sou pai de uma menina. Estou vivendo essa dádiva da paternidade ao lado de uma grande mãe, uma mulher que me ensina muito. Tenho certeza que minha filha vai me mudar para melhor, ela já me transforma todos os dias”, afirmou.

Todavia, no dia seguinte ao anúncio, a avó do artista acabou expondo que a mãe da criança seria Suelen Gervásio. O caso ganhou uma reviravolta quando o perfil “Garotx do Blog” divulgou mensagens da modelo com o produtor musical Matuto.

Na conversa, ela se declarou para o produtor e disse que a criança seria dele: “Te amo, vamos ter um neném”. O rapaz comemorou ao saber da notícia. “Amor, eu estou muito feliz”, vibrou ele. De acordo com Leo Dias, após as mensagens saírem na mídia, ela teria bloqueado Matuto e pedido para que ele não mostrasse os exames para outras pessoas.

Com a repercussão, Suelen se indignou com a situação, criticou a ausência do pai de sua filha e rebateu as acusações de que estaria sendo “interesseira”. “Quer ser pai? Vamos todo mundo agora ser pai. Porque até agora só tô vendo todo mundo brigando pra ser pai… Nunca vi tanto homem brigando pra ser pai”, disparou. Clique aqui para assistir e conferir os detalhes.

Continua depois da Publicidade

Ela desabafou sobre as polêmicas em torno da gestação em entrevista à Quem, divulgada no dia 17 de abril. À revista, a modelo falou sobre a repercussão do caso e as consequências que vêm enfrentando. “No começo foi conturbado. Não estou acostumada com a minha vida exposta e as pessoas surfam na onda mesmo, é bizarro. Minha filha tem pai, mas o importante agora sou eu, que sou mãe. Se preocupem comigo e com a baby que está vindo, o pai conhecerão na hora certa”, explicou.

Continua depois da Publicidade

Já nesta quarta-feira (3), Suelen agradeceu a parceria do cantor Vitão durante a gravidez. No Instagram, ela compartilhou um vídeo no qual o artista a defendeu dos ataques que recebeu na web, em meio a polêmicas sobre a paternidade da bebê. “Você é e vem sendo tudo o que a gente precisa, Vi. Nós te amamos”, escreveu a modelo.

Suelen Gervásio agradece apoio de Vitão. (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *