Repórter passa por nova saia justa ao vivo, horas após entrevista viral com fã de Foo Fighters: “M*rda, rato morto”; assista

Repórter passa por nova saia justa ao vivo, horas após entrevista viral com fã de Foo Fighters: “M*rda, rato morto”; assista


Não tá fácil para ele… Nesta quinta-feira (4), o repórter Murilo Souza viralizou ao passar por uma saia justa ao vivo, quando uma fã de Foo Fighters soltou algumas falas contra Jair Bolsonaro. Mas não acabou por aí! Na manhã de hoje (5), o jornalista da RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, foi surpreendido por mais falas “sinceronas” de outra entrevistada.

O primeiro evento aconteceu ontem, durante o “Jornal do Meio Dia”. Uma mulher celebrou a compra de seu ingresso para o show do Foo Fighters em Curitiba, no entanto, acabou comemorando também a operação da Polícia Federal que apura suspeitas de fraude de vacinas de Bolsonaro. “Agora eu tenho ingresso garantido. É um dia muito importante para os fãs de Foo Fighters. Agora temos ingressos na mão e, quem sabe, até o Bolsonaro preso”, disse ela ao vivo. Sem jeito, o repórter encerrou o papo e seguiu adiante.

Se a situação com o “Foo Fighters” já tinha sido inesperada, ninguém imaginava o que aconteceria no “Bom Dia Paraná”. Horas depois do episódio viral, o repórter foi enviado para falar dos estragos de uma forte chuva que atingiu Curitiba. O que Murilo não esperava é que Dona Cacilda, uma senhora que mostrou os estragos em sua casa, falaria sobre o assunto sem papas na língua. “Ficou muita lama aqui e veio m*rda. Se fosse só lama… Mas veio m*rda, rato morto, insetos e tudo mais”, soltou ela.

Continua depois da Publicidade

Assim que se deu conta das reclamações “sinceronas” da senhora, Murilo finalizou a conversa ao vivo e deixou o imóvel. “Obrigado, Dona Cacilda. Boa sorte para vocês aí nessa limpeza, nessa recuperação… Muito obrigado”, encerrou ele. O novo imprevisto do jornalista, pouquíssimo tempo depois de viralizar, também deu o que falar nas redes sociais hoje. “Nada podia dar errado, né? Ele só não contava com a dona Cacilda revoltada ao vivo com ‘m*rda e rato morto’ invadindo a casa dela”, comentou o jornalista Gabriel de Oliveira.

Muitos espectadores se surpreenderam e compadeceram do jornalista, após mais um perrengue. “O divo tá recebendo insalubridade, gente?”, perguntou Marcelo Ponzo no Twitter. “Coitado deste repórter, não está sendo fácil para ele…”, respondeu Diogo Sampaio. Outro perfil ainda comentou: “Esse repórter não tem, literalmente, um dia de paz”.

Continua depois da Publicidade

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *