A Pequena Sereia: Em trecho inédito, Sebastião canta a icônica “Under the Sea” para Ariel; assista!

A Pequena Sereia: Em trecho inédito, Sebastião canta a icônica “Under the Sea” para Ariel; assista!


Estamos cada vez mais perto de finalmente assistir ao live-action de “A Pequena Sereia”, que estreia no dia 26 de maio no Brasil. Para deixar um gostinho de quero mais, o Entertainment Tonight liberou nesta terça (9) um trecho inédito do longa.

Na cena, o caranguejo Sebastião (Daveed Diggs) canta a icônica música “Under The Sea” ao lado de Ariel (Halle Bailey) e de outras criaturas do mar. Confira o vídeo abaixo:

Os internautas e amantes do clássico filme da Disney logo se entusiasmaram e elogiaram a performance dos atores. “Uma dubladora! Você ouve a paixão? A emoção? Halle, você sempre será famosa!”, disse uma pessoa ao elogiar Bailey. Já outra disse que sempre acreditou no potencial de Diggs para essa música. “Eu sabia que ele iria arrasar nisso”, comentou.

Em outros comentários, as pessoas se mostraram ainda mais ansiosas para verem o longa, que conta a história da princesa Ariel, filha caçula e mais rebelde do rei Tritão, que sonha em descobrir um mundo para além do mar. “Quem mais vai cantar junto com eles no cinema?”, perguntou um internauta. “Eu com certeza vou estar na semana de estreia”, confirmou outro.

Na madrugada dessa segunda (8), aconteceu a première mundial do filme, que garantiu elogios da crítica internacional, com grande destaque ao talento da atriz Halle Bailey. Awkwafina (gaivota Sabidão) e Daveed Diggs (Sebastião) foram aclamados como os alívios cômicos excelentes. Melissa McCarty também ganhou inúmeros elogios como a amada e temida Úrsula.

Grace Randolph, que compõe a crítica certificada do site Rotten Tomatoes, afirmou: “’A Pequena Sereia’ é a melhor adaptação live-action da Disney, pois é bem-sucedida não apenas como nostalgia, mas como um filme muitas vezes impressionante por si só. Não é perfeito, mas tem a magia Disney! E definitivamente deve ser visto na tela grande”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *