Autobiografia de Britney Spears é adiada por revelações polêmicas sobre outros famosos: ‘Há muitas pessoas nervosas’

Autobiografia de Britney Spears é adiada por revelações polêmicas sobre outros famosos: ‘Há muitas pessoas nervosas’


A autobiografia de Britney Spears foi adiada após supostos romances da cantora com outros astros de Hollywood serem revelados. De acordo com o “The Sun”, uma fonte próxima da Princesa do Pop informou que a editora Simon & Schuster, até então responsável pela publicação do livro, recebeu duas cartas enviadas por advogados dos respectivos artistas que teriam sido expostos na obra.

As preocupações legais surgiram devido à “honestidade brutal” de Britney na autobiografia. “Britney é brutalmente honesta no livro, há muitas pessoas nervosas. Notificações extrajudiciais com palavras fortes foram enviadas aos editores por pessoas que conhecem Britney e temem o que ela escreveu. Há preocupações sobre quando eventualmente poderá ser lançado”, explicou a testemunha.

Continua depois da Publicidade

Após as complicações que surgiram, o lançamento do livro passou de fevereiro para o fim do ano, ainda sem data definida. Na obra, a cantora abre o jogo sobre o processo controverso de sua tutela que enfrentou durante anos, o casamento com seu terceiro marido, o ator Sam Asghari, e outros assuntos sobre os quais nunca falou publicamente.

“Britney quer que este seja o momento em que ela fala com o mundo, para contar seu lado da história e esclarecer as coisas. Há pessoas tentando impedir que ela fale sobre relacionamentos passados, porque alguns serão revelados pela primeira vez”, esclareceu a fonte. “Ela viveu sua vida aos olhos do público, mas há relacionamentos e pessoas com quem ela se encontrou e que conseguiu manter sob o radar, incluindo alguns grandes nomes de estrelas de cinema e pessoas do mundo da música”, pontuou. “Britney quis dar tudo de si com este livro e contar a verdade, e é isso que preocupa as pessoas”, concluiu.

Para escrever a autobiografia, a voz de “Toxic” contratou o jornalista e romancista Sam Lansky. O portal de notícias ainda afirmou que o contrato de publicação do livro de Britney Spears é um dos mais altos já registrados, no valor de US$ 15 milhões (equivalente a R$ 74 milhões segundo cotação atual).

Autobiografia de Britney Spears é adiada para o fim do ano, segundo tabloide (Foto: Getty)
Autobiografia de Britney Spears é adiada para o fim do ano, segundo tabloide (Foto: Getty)

Os relacionamentos de Britney Spears

Em 2004, a cantora se casou com o amigo de infância Jason Alexander, por 55 horas, antes do matrimônio ser anulado. Depois, Britney se envolveu com o dançarino Kevin Federline, com quem ela teve dois filhos, Sean Preston, de 17 anos, e Jayden, de 16. O ex-casal se divorciou em 2007. Ao longo de sua juventude, a loira também se relacionou com o cantor e ator Justin Timberlake, com o coreógrafo Wade Robson, com o ator Colin Farrell, e com o paparazzo Adnan Ghalib.

Britney e Justin Timberlake namoraram entre 1999 e 2002, e ficaram conhecidos como “o casal real do pop” (Foto: Getty)

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *