Monica Sirianni, estrela do Big Brother italiano, morreu em um bar na Itália após um desmaio. Segundo relatos, ela caiu no chão repentinamente durante uma noite com os amigos. A causa da morte, que aconteceu na província de Catanzaro na última sexta-feira (5), continua sendo investigada, mas médicos não descartam ataque cardíaco.
Monica foi socorrida logo após o desmaio, mas não resistiu e foi declarada morta aos 37 anos. De acordo com relatos, os médicos que atenderam a estrela do Gran Fratello avaliam a possibilidade que ela tenha sofrido um ataque cardíaco. Mas a investigação sobre a causa da morte ainda está em andamento. Segundo informação da Gazzetta del Sud, o corpo será levado para Austrália assim que a investigação for concluída.
Sirianni estava vivendo na Austrália, mas migrou para Itália para integrar o elenco do reality show. A décima segunda temporada foi ao ar entre 2011 e 2012, mas Monica ficou confinada por cerca de um mês. No Big Brother, ela chegou a receber a visita do então namorado, que questionou os flertes dela com um colega da casa.
O relacionamento dos dois chegou ao fim, e ela começou um romance com Fabrizio, também participante do reality, mas o namoro durou apenas o tempo que eles passaram confinados. Depois de sua passagem pelo Gran Fratello, Monica deixou sua carreira na TV para trás e se dedicou a ensinar inglês.
Nas redes sociais, fãs lamentaram a morte de Sirianni. “Senti muito por Monica. Ela era amiga do meu irmão e não parece verdade que ela não está mais aqui“, escreveu uma admiradora. “Lamento que ela tenha morrido tão jovem. Isso nos lembra o quanto a vida é frágil e passageira“, disse outro. “Descanse em paz“, pediu um terceiro. “Sem palavras para uma morte assim. Sinto muito”, escreveu mais um.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques