Empresário “pesca” gato de verdade em máquina de pelúcia no MS; assista

Empresário “pesca” gato de verdade em máquina de pelúcia no MS; assista


O multiverso dos gatinhos ataca novamente! Nesta semana, um homem levou um baita susto ao “pescar” um gato de verdade em uma máquina de brinquedos de pelúcia, no Mato Grosso do Sul. Segundo o g1, Rider Soares estava a caminho de Bonito, cidade turística do estado, quando parou em um posto de gasolina e decidiu brincar com os familiares.

“Fui passar final de semana com a família [em Bonito] e sempre que tem essas máquinas de pegar urso, paro para jogar e brincar. Foi muito engraçado. Não acreditei quando vi. Fiquei sem acreditar”, lembrou o empresário.

No vídeo obtido pela publicação, Rider consegue, de fato, fisgar um dos brinquedos da máquina – um elefantinho cinza e rosa. Quando o ursinho cai no local de retirada, o que sai do buraco é um gato de verdade. Andando tranquilamente, o felino aproveitou para se espreguiçar antes de sair andando. Devia estar em uma bela soneca quando foi atrapalhado pelos humanos, né?! Kkkk

Continua depois da Publicidade

Depois de ver o gatinho, que gerou surpresa e muitas risadas entre eles, o rapaz ainda tirou uma foto com o “novo amigo”. Com a repercussão das imagens, Rider admitiu que não ficou com o gato porque o bichinho era do posto. “Acho que era do posto. Ele era muito mansinho, seguiu a vida dele”, afirmou.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *